Nov 25, 2005

San Francisco

Cheguei, Vim de trem e quem trem mto louco. Curti demais. mto bom.
Agora tem uma cina comigo nesta cidade. Sobre eu me machucar. Não é possível meu.
Ano passado eu tomei um chão de bike, arrebentei meu joelho. Ai 2 dias depois torci o pé.
Bom, hoje quando cheguei aqui, deixei a mochila no quarto e fui pegar minha escova de dentes. Com preguiça de pegar o necessaire direito e abrí-lo inteiro, eu abri uma parte só e enfiei a mão dentro, a lateral do meu dedo anular achou o aparelho de barbear. AHHHHHHHH, puta bifão meu. Sangrou um monte. Acho que perdi uns 12 litros de sangue. :p
Mas doeu. Mamãe, kd vc, de novo? Vc está mto relapsa, vc não era assim, vc tá me abandonando-me.
Segue algumas fotos do primeiro dia de viagem em SFO.

Ellis -> Primas apoiando no que? Do que vc tá falando? Se é em relação às primas da Cris (Neuza), acorda que vc nem sabe do que a gente tá falando. Bicão.

Flávia -> Tks pelo gesto singelo do mic. Foi legal falar contigo.

Octávio -> Feliz obrigadodando pra vc tb. Vai um peru ai? Tá mto bom, ainda mais com esse purê de batatas mais a maionese de batatas. Tem um molhinho doce ali na ponta da mesa. Servido?

Neuza dos infernóides -> Antes de mais nada, pra não perder o costume, vai se catar. hahahaha, Então, eu chorei sim no filme, mas nem comentei pq isso não é novidade tb.
Sobre o IMAX, eu até deixo vc usar, desde que eu não esteja usando. Ou seja, qdo eu estiver dormindo. E desde que vc tenha lavado toda a louça e toda roupa e tenha terminado de cozinhar. Meu time na NBA é o Lakers, mas por causa dos anos 80 quando eu começei a acompanhar. Argh, Karl Malone? vc é estranha, hein? igual à Flávia. Suas primas terão orgulho de mim, elas vão até se achar mais importantes por ter alguém como eu na familia. E pra terminar, sogra a ponte que partiu. Acorda que vc tá dormindo, pra variar. Abre os olhos japa.

Fui....

Ouvindo Warp Brothers - Phatt Bass (detalhe, no talooo !!!)