Nov 18, 2005

Fatos

Hoje rolou um lance engraçado no trem quando eu estava voltando pra casa.
Logo que eu sentei no banco, uma menina de uns 10-12 anos que estava sentada de frente pra mim, me olhou e disse oi e falou que gostou dos meus óculos. hahahaha.
Perguntei o que ele tinha para ela ter gostado e ela simplesmente disse que gostou. Ai veio puxando papo comigo até a hora dele descer. Perguntou minha vida inteira em 10 minutos. Figura.

Meu gerente de contas, da minha consultoria tomou 2 de mim hoje.
Depois de mais de uma semana trabalhando aqui eu passei pra ele o telefone da minha mesa mas disse pra ele 'Só ligar quando for extritamente necessário pois o povo lá do DMV não curte que fiquemos fazendo nada que não seja trabalho' hahahaha.
Detalhe que ele ainda não sabe que eu tenho celular e nem vai saber. Se quiser me achar vai ser lá na empresa, senão compra um celular pra mim e paga. Ele tem uma mania de ligar pra perguntar coisas inúteis, por isso nem vem me aloprar.
Ai ele mandou um e-mail perguntando meu endereço, eu dei reply com o endereço e ele mandou outro reply falando que estava faltando o número do apartamento, ai respondi dizendo que como eu morava numa casa, NÃO tinha número de apartamento.
Aliás, esse cara SÓ toma, eu alopro ele demais. Não fui com a cara do cidadão, VAI SE FODER, indiano do caralho.
Não foi ele que me contratou, foi o chefe dele e o cara que me contratou, o Siva já se ligou que o santo não tá batendo e já me disse que qualquer problema mais sério é para resolver direto com ele e não com o gerente de contas bixolinha e mané.

Depois que eu cheguei aqui tenho recebido varias propostas de trabalho.
Ai um recruiter mandou um e-mail para uma vaga em Chicago, permanente.
Olha o nome do cara, John Walker.
Ai eu respondi o e-mail pra ele e não resisti, no final do e-mail mandei algo assim:
Thanks for your contact... Keep walkin'
Alex

hahahahaha. Ah, até pensei antes de clicar send, mas não deu pra segurar, tive que fazer a piadinha.
E ele já respondeu o meu e-mail avisando que vai me ligar pra conversar sobre a vaga. Acho que ele deve ouvir essa piada todo dia o dia inteiro por isso nem liga mais.

Tem umas coisas na vida que são surreais demais.
O palco dos Rolling Stones é surreal (já disse que é ANIMALLLL tb? E é PUTA QUE PARIUUU tb? ahh, já, sorry então)
Agora o surreal do surrealismo foi isso numa conversa com minha mãe hoje ao telefone.
Eu reclamando com ela que semana que vem tem um feriado de 4 dias por causa do Obrigado Dando (Thanksgiving) e eu 'VOU TER QUE IR PARA SÃO FRANCISCO' pq foi minha única opção que sobrou já que as passagens neste feriado ficam MTOOOOOOO caras para ir para qqr lugar e SFO é o lugar mais perto pra ir. Derrepente deu aquele clique na cabeça e sabe quando você se liga e pensa. 'PUTA QUE PARIUUU, não tô indo passear em Serra Negra, Mococa ou qqr outro lugar, tô sem opção e me sobra San Francisco pra ir, CARALHOOOO, que mudança de vida'. E nessas horas que você acorda e vê em que ponto a sua vida está. Ai dei risada e parei de reclamar e agradeci à Deus pelo momento.
É isso.

Ouvindo Ella Fritzgerald & Louis Armstrong - I Want Stay Here (copiei essa idéia do blog do Octavio, gostei)