Nov 22, 2005

Drivers License e Sacramento Kings


Começou bem a semana e engraçado por sinal.
Hoje eu fui ao DMV (Department of Motor and Vehicle) que por sinal é aonde eu trabalho mas eu fui na divisão aonde tira carteira de motorista, que tem nada a ver comigo. Fui pra fazer o exame de vista e o escrito, aquele com perguntas inteligentíssimas do tipo
Quando um pedestre está atravessando a rua, você deve:
1. Buzinar, acelerar e jogar o carro em cima dele
2. Buzinar, acelerar, jogar o carro em cima e mandar ele tomar no piiiii
3. Buzinar, acelerar, jogar o carro em cima, mandar ele tomar no piiiii e xingar a mãe
4. Para o carro e esperar até que o mesmo (fia da puta) esteja em segurança e dia então prosseguir pela via

Eu sempre fico em dúvida, mas eu cliquei na opção 3, porque achei a mais sensata.
Então, ai olha só a figura.
Qdo chegou a minha vez fui pro guiche e entreguei meus documentos ao tiozinho lá.
Mais de derrepente o cara começa a puxar papo e pega meu passaporte e manda.
"Tecla SAP pressionada"
Ah não, vc é do Brasil, o que vc tá fazendo perdido em Sacramento meu? Com tanta mulher gostosa no Brasil vc veio fazer o que aqui nos EUA? Vc tá louco filho?
Começei a rir mto pq já deu pra ver que o cara era um figura.
Ai falei pra ele 'Pior que isso, eu fui mandado pra Chicago e ai sim eu parei aqui'
E ele 'Pra Chicago? Então te ferraram mmo'
Ai começamos a puxar papo e o cara mandou a melhor falando assim'
'Hey, I know some words in portuguese, you know, for example, when we see a hot girl in the street we used to say Gostosaaaa' hahahahahahahahahaha
Ri demais, ai perguntei pra ele aonde ele tinha aprendido e ele disse que tinha os contatos dele. :)
Ficou perguntando mil e uma do Brasil, coisas em português, como se dizia isso, aquilo e foi mto engraçado.
Ai ele perguntou se eu tinha carteira de habilitação no Brasil, disse que sim e ele pediu pra ver.
Pois vcs não acreditam, ele falou pra eu fazer o teste escrito e depois voltar no guichê dele que ele já ia me dar a carteira provisória e eu não precisava fazer o teste de volante. hahahahahaha
Ai fui, fiz o teste, passei, tirei foto, voltei lá no guiche, ele me deu a carta provisória e pediu pra esperar 1 mês mais ou menos que minha carteira chega em casa. Detalhe que eu acho que todo mundo têm que fazer o exame de direção.
Aehhhh. Mas o negão era mtooo figura. Mto louco.

E hoje no fim do expediente eu fui assistir à um jogo da NBA, Sacramento Kings X San Antonio Spurs. Não tinha nada melhor pra fazer, então fui ver NBA mmo.
Segue a foto acima.

É isso, tô cansado.
Bjos e abraços à todos que comentaram e depois eu respondo os comentários. Tem até gente nova. :)
Vou dormir pq tá mto tarde já.

Fui....