Nov 20, 2005

Firedancer

Mto engraçado.
Hoje eu sai pra fazer algumas coisas e por força do hábito coloquei uma camiseta do Dave Matthews do album Some Devil
Ai eu estava na Sears olhando as geladeiras e tal (não tinha coisa melhor pra fazer...) quando uma vendedora gracinha me viu com a camiseta e mandou 'Aehh, eu adoro Dave Matthews' e eu disse 'Poh, legal' ai a mina mandou 'Olha só o que eu fiz faz 1 semana !!!' ela levantou a barra da calça e mostrou a Firedancer tatuada no tornozelo, ai começamos a conversar a respeito do mundo DMB e tal.
Pois é, já vi que dá negócio usar o DMB como meio de relacionamento.

Ontem estava ouvindo Creeping Death e pensei, seria esta uma canção gospel? Eu diria que sim pois o James teve uma criação religiosa mto forte quando era pequeno.

Amanhã é dia de lavar roupa. PUTA QUE PARIU, cadê minha mãe? Isso é obrigação dela, não minha. :(

Por acaso já disse que era ANIMAL o palco?

Ouvindo Metallica - Motorbreath