Nov 23, 2005

Polar Express

Is better watchout, is better not cry
Is better no pal I tell you why
Santa Claus is coming to town...

Simmmm, Santa Claus esta vindo. J
Bom, dei uma enforcada animal hoje no trampo pra ver Expresso Polar em 3D no IMAX.
Sai pra 'almoçar' 11.30 e voltei às 2.30. A sessão era da 12.05.
Muito engraçado pq eu era a unica 'criança' sem os pais no cinema. Hahahahahahahahaha.
Viu, ja sou independente.
Ahhhhh, que filme mto louco, se já era bom, imagina em 3D. A neve caindo, os rostos, os closes, tudo em 3D ficou mto bom.
Teve um detalhe no filme que eu não tinha prestado atenção das outras vezes, a árvore de natal, no centro do Pólo Norte fica em cima de uma base e nessa base está pintada a Rosa-dos-Ventos e o engraçado eh que todos os pontos esta escrito 'S'. Hahahahaha, mto louco isso. Detalhe mas um baita detalhe. Pq do Pólo norte vc so pode ir para o Sul, não tem outra alternativa. : )
Agora quero ver como eu vou conseguir assistir de novo em DVD. Ahhh, não vai ter a mma graça que teve em 3D. Tô pensando em ficar rico e mandar construir um IMAX soh pra mim. SOH PRA MIM, ENTENDEU NEUZA? Fui claro ou preciso explicar melhor pq vc eh meio patsa pra essas coisas !!!

Kings x Spurs: Pois é, esqueci de comentar sobre esse jogo. Foi bom, tirando que faltando 1 minuto a diferença do placar estava de 1 ponto a favor do Spurs 93 x 94 e com 20 segundos para acabar o jogo o Spurs marcou mais 2 e o jogo acabou 93 x 96. Foi isso. Todo mundo no Arco Arena quase infartou com isso, mas bele, como eu sou torcedor do Lakers eu tava nem ai.

Galera, Happy Turkey's Day pra vcs e amanhã cedo eu estou indo pra San Francisco passar meu feriado em Bay Area.

Tem Black Friday na Apple Store na 6.feira de manhã. Black Friday pra quem não sabe é o dia seguinte ao dia de Ação de Graças aonde as pessoas vão às lojas para iniciarem suas compras de Natal e essas pessoas chegam às lojas às 4, 5 da manhã para iniciar a fila e as lojas abrem ãs 6. Vantagem disso é que vc pode comprar coisas com mais de 50% de desconto. : )
Mas isso dura até às 11 da manha ou até durar os estoques, que segundo eu fiquei sabendo sempre acaba tudo antes.
Ai vou dar uma passada na Apple Store para ver se vai ter alguma coisa interessante. Mas claro, não 5 da manhã. Estou fora.

-

Hoje eu estava no elevador, de manhã quando cheguei ao trabalho e estava lendo meu livro de inglês que eu uso as vezes para estudar, para ver se deixo meu inglês legalzinho. Ai uma senhora americana no elevador viu o livro e viu a capa escrito 'Inglês' e que estava escrito em português. Ela perguntou se eu era brasileiro ou português ai respondi e ela disse que achava o português uma língua muito bonita, tão bonita quanto o Italiano. E que os pais dela eram italianos e ela sabia que tanto no Brasil quanto na Argentina havia muita colonização italiana. :) Perguntei 'Parla italiano?' e ela respondeu 'sì, parlo italiano, io devo capirlo, i miei genitori sono italiani'. Foi algo mais ou menos assim que ela respondeu.
Na hora de sair do elevador, claro, Ciao.
Isso é mto legal qdo acontece.

Abraços pra vcs.

Obs. Mel, feliz aniversário, mto anos de vida. ;)

Primas da Cris. Tks pelo apoio e pela torcida por mim. Vcs um dia serão recompensadas. :þ