Nov 10, 2005

Magnificent Desolation and beyond...

Hoje tive uma nova experiencia em materia de entretenimento.
Fui ao cinema IMAX para ver um filme do Tom Hanks a respeito das viagens do homem a Lua, so que detalhe, em 3D.
Aquele cinema ja era um espetaculo, tem nocao em 3D?
Foi uma nova sensacao que eu nunca tinha sentido na vida. Detalhe que eu ja fui em parques em Orlando e aqui na California que tinham atracoes em 3D. Mas no IMAX foi indescritivel. As estrelas, a Lua em si, so vendo. E emocionante. Arrepia. Alguns de voces sabem da minha paixao pelas estrelas e pela Lua. Fiquei doido. Tem 1 hora de documentario e com detalhes na Lua impressionantes aonde vc andava entre os Astronautas. Os efeitos estavam incríveis e o filme foi naquele esquema, depois de 1 hora... Acabou? Como assim, comecou faz 5 minutos !!! Nem, fazia ja uma hora.

Agora o melhor estar por vir. Dia 22 de Novembro estreia o Expresso Polar em 3D no IMAX. Eu ja tinha visto no Kinoplex em Campinas e chorei. Ai vi num cinema boqueta em Amparo e chorei. No trailer hoje no IMAX eu ja arrepiei. A neve caindo, o trem, todos os personagens sao em 3D. Cara, segura que eu vou ter um infarte. Eu que sou uma crianca no Natal NAO VOU CHORAR na versao 3D. Eu vou desidratar mmo. (pq desidratar nao se escrever com h? Deshidratar !!! pq ficaria meio show da Xuxa? 'dechidratar'? Acho que sim).
Bom, adora eh esperar pra ver.
-Tio, falta mto pro dia 22?

Peguei meu celular hj. Acabei comprando um com plano prepago pq eu ia comprar um com pos-pago mas ai por sorte eu vi o anuncio da Motorola que vai sair o Razr V3 com iTunes ate o fim do ano. Entao vou esperar. Como eu preciso de um celular (e eu estava relutando por NAO ter um) entao peguei um Motorola baratinho da Cingular (Eliel, nao me chingue mas peguei pq eh GSM e tem bons rates pra ligar pro Brasil). O numero eh 916 612-8107. Ficarei feliz se receber ligacoes de voces. So por favor lembrando que estou 6 horas atras no horario em relacao ao Brasil. Tks for your cooperation.

Hoje vi a matéria no Uol sobre a chegada da VH1 no Brasil.
Ai pensei 'What the hell is going on down there?'
Eu vou embora do país e tudo começa a acontecer. Primeiro o Pearl Jam, ai Jamiroquai, Rolling Stones, U2, dólar caindo E AGORA VH1?
Agora vai ter mais o q? Nevar em Sampa? O povo ficar educado?
Se continuar assim daki umas semanas vcs podem me dar o 'seja bem vindo de volta' pq tá ficando interessante morar de novo ai. Deve ser pessoal esse lance todo.

Eh isso, abracos e beijos para os respectivos.

Ps. O trabalho tah um marasmo. Ainda nao tenho maquina e sem querer cuspir pra cima senao cai na cara, que seja o primeiro e ultimo projeto governamental. Eh bom pra quem quer enrolar. Eu quero trabalhar, nao passar tempo. Ridiculo.
Por enquanto, msn soh depois das 6 da tarde ou meia noite para voces.

Fui....