Nov 27, 2005

Fatos

Cansado pra caramba, pés doendo, costas, etc.
Andei demais hoje.
Fui ao salão do automóvel ver uns carritos e fui dar uns roles pela cidade.
Dei uma 'brasileirada' animal hoje. Sem noção, mais tupiniquim, impossível.
Eu sempre uso anti-espirante (acho que é assim que escreve, aqueles roll-on) e depois jogo perfume por cima.
Pois bem, eu sai meio com pressa hoje e passei o que não deixa transpirar, me vesti e fui embora.
Ai quando eu estava lá no centro da cidade eu lembrei que não tinha passado perfume. Ai pensei 'ah, não vou voltar até o albergue...', quando mais que derrepente eu vejo uma loja da Sephora www.sephora.com
É uma loja de perfumes aonde eu sempre compro perfumes, por sinal, sou cliente e nessa loja dá pra experimentar os perfumes a vontade. Tem umas tirinhas de papéis que vc esborrifa o perfume nelas e cheira o perfume. (dica, quando vc experimentar mtos perfumes, seu nariz tende a ficar um pouco confuso, basta cheirar grãos de café e pronto, o café 'zera' o nariz e vc pode continuar experimentando outros perfumes).
Pois bem, como disse, vc usa as tirinhas de papel pra experimentar o perfume. Ai eu me fiz de tirinha de papel, ué.
Fui num perfume que eu costumo usar, peguei uma tirinha, coloquei na direção do peito, afastei o perfume e apertei 'delicadamente' 3 vezes em direção à mim quase jogando perfume pra todos os cantos. É que eu não queria errar a tirinha de jeito nenhum, capice !!!
Pronto, tô perfumado. hahahahahaha
Sai rindo da loja e fui pro salão do automóvel.
Achei uma casa do Seattle's Best Coffee que pra mim é melhor que o Starbucks. Comprei um muffinzão e já elvis.
Tem uma coisa que eu não economizo que é em relação à comida, em comer bem e aqui em SFO tem mtooooo lugar bom pra comer. Li em algum lugar que é o #1 nos EUA em matéria de gastronomia.
Bom, não achei o restaurante japonês que eu queria ir fui de novo num restaurante italiano. Meuuuu (bem mooca) comi um raviolli e tomei uma taça de vinho tinto que vou te falar. TAKÊOSPARIU. Com lula frita de entrada. Ahhh, terminei mto bem a noite.
Balada de ontem: Não achei o que eu queria, technera/eletrônico. Confirmei o que eu já desconfiava. Americanos não curtem mto eletrônico. Os franceses e os ingleses que estão no mmo quarto que eu confirmaram tal noticia. :(
Agora resultado da festa
Música - Tava boa, de vez em qdo eu gosto de Hip-hop e Black Music
Público - Ridiculo, não suporto ver a lasívia desvairada e ridícula que essa 'tribo' tem em festas R&B/Hip-hop. É nojento e desconsertante. É um dos motivos pelo qual eu não gosto de axé, pagode e derivados. Acho que algumas danças são a reprodução fiel da degradação humana. Estamos perto do fim.
Maranata.

Obs. Nat, o Max é o Guilééérme mor, ele é o Sr. Guilééérme, não tem como chegar sequer perto da guilermisse dele. A gente tá em um nível anos luz abaixo. Por isso eu me comparei à vc. O Max é categoria Senior Master Jedi Pro Advanced Plus. Não é pro nosso bico. :)
Quero ver Singles. Vou ver se baixo aqui na internê.

Flá - Cueca da CK ainda não, não tem boxer, eu só uso boxer.

Van - Nossa, vc exite ainda, faz mtooooooo tempo que não falo contigo. Eu vou te ligar sim. Teu cel tá anotado. Vou estar em NYC na última semana do ano. Bjos

Ouvindo Metallica - The More I See / Diana Krall - If I Had You (é que mudou a música quando eu estava escrevendo)

Fui....