Aug 21, 2005

What would you say - DMB Part II



Ahhhhhhhhhhhhh, o que parecia impossivel aconteceu, os caras conseguiram melhorar o que jah estava perfeito.
Meu, como pode?
SInceramente, nao tenho palavras novamente pra explicar o show que foi hoje.
Acaba de ir pra n. 1 da lista de shows q eu jah vi na minha vida. A banda estava mtooooooooo animada, empolgada, o ceu estrelado, a lua novamente visitando, etc.
A parte ruim eh que foram as 2.30 horas mais rapidas da minha vida, pq qdo eu vi o show jah tinha acabado.
Hoje gracas ao Octavio, ele estava com uma camiseta super exclusiva da DMB que fez parceria com uma empresa de sorvetes e ele foi vestindo a camiseta no show de hoje. Ai essa empresa esta lah no Gorge com uma tenda, dando sorvete de graca pro povo e um dos caras da organizacao viu o Otavio com essa camiseta, que eh do lancamento da promocao e deu um porta-cd pra mim e pra ele EXCLUSIVISSIMOOOO. :) Vou falar, a viagem tah valendo.

Um detalhe importante. No Gorge a galera acampa nas redondezas do Venue, entao eh uma verdadeira festa. 3 dias de mta badalacao e vou falar, eh um dos lugares com mais mulher bonita por metro quadrado que eu jah vi na vida,. ai ai ai, cada americana que vou te falar. :)
Bom, segue o setlist dessa noite abaixo. Quem conhece DMB, o setlist diz tudo.

Obs. Tomamos uma multa na volta, a policia parou a gente. E antes q falem qqr coisa, eu NAO ESTAVA DIRIGINDO, estava quieto no banco de tras, soh pensando na vida.
Deus, obrigado pelas oportunidades que Voce me preparou na vida.
Tati Carmelo e banda Citrus, eu devo mtooo a voces por terem me mostrado o que era DMB, diferente do jeito que eu conhecia. Se nao fosse por voces, eu nao estaria no extase que estou hoje.
Tati Correa, imagina se eu n lembrei de vc na #41. Inevitavel, loira.
As imitacoes do Max e do Octavio estao me fazendo doer o estomago de tanto rir, destaque para o Milton Neves com o Pedala Robinho. A gente zua tanto aqui que o povo vem pro nosso lado perguntando que lingua a gente fala e tal. A gente tah ateh ensinando a galera a falar um monte de palavroes.
A foto acima eh do Palco do DMB.
Detalhe, o tal do Obs ficou maior que o post normal. Isso eh sono. Quase 4 da manha e amanha acaba o sonho. Ultimo dia, tem que aproveitar antes de voltar pra realidade cruel da vida.

Fui


Saturday Aug 20 2005
Gorge Amphitheatre

#41
When The World Ends
Best of Whats Around
Stand Up
Crash
#34
Dream Girl
[Outro (Blackbird) ]
Lie In Our Graves
You Never Know
What Would You Say
You Might Die Trying
Granny
Hunger For The Great Light
Everyday
Ants Marching

__________________

Butterfly[tease]
Old Dirt Hill
Two Step