Aug 20, 2005

So much to Say - DMB Part I

Aehhh, finalmente o grande dia dos 3 que estao por vir, chegou.
Comecamos hoje o objetivo da nossa viagem, Dave Matthews Band Tour in Gorge.
O Max, Octavio e a Nathalie chegaram hoje de manha, atrasados e levamos 1.30 para conseguir pegar o carro na locadora. Bele, fomos direto pro Gorge.
Os ingressos que a Nat arrumou sao numa area mtooo animal, com acentos reservados e bemmm perto do palco.
Tentei entrar com minha camera mas fui barrado, entao sem fotos infelizmente, pq nao consigo descrever em palavras o que eh aquela visao que a gente tem no Gorge, do palco, dos canyons, as montanhas rochosas, o rio, etc.
Eh de uma beleza que vc tem que levantar as maos aos ceus e agradecer a Deus pela maravilha que ele criou. Eh demais. A lua esta em fase Cheia, entao a noite tah um dia.
DMB entrou ainda com o Sol se pondo mais ou menos na lateral do palco, entao ficou aquele vermelhao do sol se pondo atras das montanhas com as luzes do palco. Luzes de palco eh um capitulo a parte, pq a producao do show esse ano esta melhor que a do ano passado. O palco tem uns efeitos de luz que tiram o folego.
Estou exausto ateh nao poder mais, vou dormir pq amanha tem mais DMB e com outro setlist, com certeza, por isso estou sendo bem resumido aqui, pq toh morto de cansaco.
Mta gente que soube que eu iria ver os 3 dias de show me falaram "Mas 3 dias a mma banda?" Sim, 3 dias, mas em cada dia eh um setlist e algumas 2 ou 3 musicas do disco novo irao se repetir, o resto eh tudo diferente. E vou falar, mmo se fosse o mmo setlist pros 3 dias eu ia tb.

Depois eu vou postar umas fotos da estrada, no caminho pro Gorge. A estrada comeca com uma vegetacao montanhosa, com grandes parques de esqui pro frio, lagos e termina num deserto bem arido, isso jah umas 200 milhas de Seattle.

Fui.....

Setlist do Show:

One Sweet World
Don’t Drink the Water
Dream Girl
Rhyme & Reason
Seek Up
Hunger For The Great Light
Where Are You Going
American Baby Intro
American Baby
The Stone
Jimi Thing
Stolen Away On 55th & 3rd
Louisiana Bayou
So Much To Say
Too Much
__________________

Smooth Rider
Tripping Billies