Aug 22, 2005

DMB - The End

Celebrate we will
Because life is short but sweet for certain
We're climbing two by two
To be sure these days continue
These things we cannot change...

Pois eh, acho que nunca tive e dificilmente terei os 3 dias que tive nesse fim de semana que passou.
A gente estava com o dia bem tranquilo, o Octavio, Max e a Nat tinham que fazer compras, a gente ia chegar meio que quase em cima da hora jah que a gente tinha ingressos com acentos reservados e tal.
Fomos as compras, pagamos um tempo bacana pra achar a Best Buy, se perdemos mas tudo estava conspirando a nosso favor. A Nat arrumou uma 'tia doida de bom coracao' como disse o Max, que arrumou um ingresso na terceira fila. NA TERCEIRA FILA. Sabe o que eh isso? Eh quase grudado no Dave, dah quase pra puxar o violao dele. :)
Pois nem rolou sorteio, por algum motivo que agora eu nao lembro bem, o Max ficou com ele. E parecia que ele realmente deveria ter ficado com esse ingresso. O mundo estava conspirando, como disse anteriormente.
Beleza, fomos pro Gorge, eu fui dormindo a viagem quase inteira pq estava arrebentado por causa das 2 noites anteriores que eu quase n dormi. chegando as 4 da manha e levantando as 8, tava foda esse ritmo, e no meio da semana antes do show foi mais ou menos por ai, pq eu n ia dormir mto cedo e n acordava tarde. Tem que aproveitar tudo o q pode.
Mais uma vez no dia, destaque para os 'Pedalassss'.
Alias, segundo a Nat, essa viagem foi batizada de Pedala, e eu concordo. Pedala Trip DMB Tour 2005.

Antes de irmos ao Gorge, fomos a casa aonde foi gravado o filme Singles, que tem participacao do Pearl Jam, segue acima tambem a foto do lugar. Mto legal.

Bom, chegando perto do Gorge, tiramos umas fotos na placa do Gorge, como segue. Mto da hora, a gente tinha que ter essa foto na placa. Ai todo mundo que passava pela estrada e via a gente ali tirando as fotos buzinava, mexia. DMB no Gorge vai mtooo alem de um simples show de Rock. Eh todo um momento, etc.

Bom, chegamos lah, ahhh, um detalhe, a Nat tinha 3 ingressos pro Domingo que o Max com seu pessimo destrezo para negocios, conseguiu vende-los todos no Sabado, se nao tivessemos vendido no Sabado, a coisa tinha ficado preta, pq no Domingo tinha gente dando ingresso e isso nao eh exagero, era dando mmo.
Passei na banda da One www.one.org que eh uma ong ligada a mma que promoveu o Live 8. Comprei 10 pulseiras de borracha pra distribuir pra uma galera no Brasil. Ainda vou ver pra quem eu vou dar essas pulseiras. Pq vai pra uma causa nobre que eh a luta contra a Pobreza. Tem que ter consciencia e nao apenas pagar pau usando a pulseira se achando cool.

Entramos no Gorge, desta vez com a camera do Max, por isso tem essa foto maravilhosa ai do palco pro povo sentir o que eh o Gorge.
Comecamos ir para os nossos lugares qdo mais que derrepente as luzes se apagam e o show fica na eventualidade de comecar. Rola uma mistura de aflicao, ansiedade, alegria e tristeza, pois era o ultimo show.
Show comecou e eu estava mtoo na frente, de frente pro palco, mas nao estava no meu lugar, pois eu ainda estava indo. Ai fiquei por ai mmo ate a musica Grey Street, ai uma tia veio pedir pra conferir meu ingresso e mandou eu vazar dali. Mas bele, eu fiquei bem perto por quase 1/2 show.
Meu lugar nao era ruim, mas o outro era melhor. Dane-se, DMB, ultima noite e os caras nao deixaram por menos. Nao iam deixar a gente voltar pro Brasil assim, sem mais sem menos e o setlist abaixo nao deixa mentir.
Voltando aquele assunto que eu me referi sobre o mundo estar conspirando ao nosso favor e o Max ter sido a pessoa certa para o ingresso na cara do gol, os cara pura e simplesmente tocaram Blackbird. Ai mta gente diria "Black Bird? e dai?" Dai que dentre todos os mais de 100 mil crazy fuckers que passaram pelo Gorge nos 3 dias, pouquissimos sao tao amarrados em The Beatles como o Max e aquilo pareceu um presente pro cara, e pra gente de certa forma.
Fecharam com What You Are e com certeza essa musica fechou nossa viagem ao mmo tempo.
Eh, acabou, a viagem terminou, agora eh esperar amanha para ir embora e jah era. Nao vou ficar pensando qdo e onde isso pode acontecer novamente, posso dizer q morro feliz jah com tudo o que aconteceu.

Resumo:
A musica da viagem para mim: Dreamgirl, pq tocou nas 3 noites, pq a gente viu o clip dela com a Julia Roberts na Apple Store e pq a musica eh mto boa.
Musica de encerramento: What You Are, com certeza vai marcar toda vez que eu a ouvir, vai ter aquele gosto de acabou o maravilhos fim de semana do Gorge.
Octavio imitando o Milton Neves com o "Pedala Carter, Pedala Nat, Pedala Dave Matthews" e pela impagavel versao de Jeremy com a letra levemente modificada para "Jereme Spokaneeeee !!!!"
O Pedala no Max no seu Madruga de 4 anos de idade. Toh rindo ateh hoje.
A estrada que leva ao Gorge, que pode mto bem ser a mma que leva pro ceu tal a beleza da passarela.
Ingressos vendidos no sabado, o especial dado pela tia LSD pro Domingo.
Os porta-cds que eu e o Otavio ganhamos por causa da camiseta dele.
O monte de copos do Gorge que eu peguei pelo caminho.
A gente zuando mtoo, falando um monte de besteiras altas e o povo perguntando que lingua a gente falava e de onde a gente era e qdo descobriam dizia. So long trip for Dave, don't. E uns gringos que aprenderam a falar Fu-dee-doo. hahahaha
Enfim, por tudo de mtooo bom que aconteceu.

Eh isso, vou dormir, jah vivi mto o meu dia de hoje e toh feliz por isso.
Obrigado Senhor por tudo

Setlist

Sunday Aug 21 2005
Gorge Amphitheatre

Pantala Naga Pampa
Rapunzel
Dream Girl
Hello Again
Lover Lay Down
Bartender
Louisiana Bayou
Grey Street
Out Of My Hands
Say Goodbye
Drive In Drive Out
Hunger For The Great Light
Dancing Nancies
Warehouse
Blackbird
Dreaming Tree [tease]
All Along The Watchtower

__________________

#40[Tease]
Crush
What You Are