Aug 16, 2005

Seattle

Aehhh, Seattle.

Nao sei explicar o que rola comigo nessa cidade. Tem algo especial. Eu jah visitei mtas cidades nos EUA mas confesso que meu coracao bate mais forte aqui em Seattle. Tudo bem que eh a 2. vez que eu piso por aki, mas eh mto engracao. O clima, espirito dessa cidade bate com meu jeito de ser. Chega a parecer que eu sou daki. Estranho isso.
Hj eu jah fui ver o Seattle Mariners jogar contra o Kansas Royal City. Que lavada, 11 a 3 pro Seattle. Comecei bem minha estada por estas bandas.

Cultura eh algo mto engracado.
Veja esta cena.
Uma criatura, parada num sinal de pedestre, esperando pelo sinal verde para atravessar a rua. Detalhe. Nao tinha um carro sequer pra passar, acho que o carro mais proximo devia estar a uns 64 segundos de distancia. Ai pensei... "O fio, vamo ai..." Eu e outros americanos atravessamos. Aquele ser ficou ali, esperando o sinal dar verde. Eu logico parei do outro lado pra ver aquilo acontecer. Fiquei olhando e esperando a cena se concretizar e finalizar.
Pois bem, deu verde e aquele bipede ser se pois a atravessar a rua.
Tem coisas que nem Froid explica.

Aehh, abriu um restaurante brazuca do lado do Albergue aqui. :)
E dessa vez por enquanto meu estomago nao enjoou. Ou seja. Vou continuar gordinho aki. hahahahaha

Eliel:
Cara, valeu mmo pela hospedagem, camaradagem, amizade, por ter se colocado a disposicao de me levar pra um monte de lugares, pela Juliane ter tido paciencia de cozinhar, tb ir passear comigo.
Como a gente conversou, parece q te conhecia pessoalmente fazia mtooo mais tempo. Engracado isso brother. E quero deixar uma coisa clara aqui tb. Somos brothers, pq somos filhos do mesmo pai. ;)

Se cuida ai e espero voltar o qto antes pra comer strogonoff e o musse. Ahh, q musse hein?
Nao sei como vc n engorda com tua esposa cozinhando desse jeito. Passa a receita ai pro povo.
Logo logo vai ser a minha vez de retribuir a hospedagem. E sera feita com mto prazer.

Deus os abencoe.

Fui...

Ps. Amanha tem mais fotos. Tanto de Seattle qto umas ainda q tirei em Atlanta.