Aug 24, 2005

Back 2 Reality

Pois eh, nao tem jeito, todos os sonhos uma hora acabam e esse do DMB nao foi diferente.
Voltei, queria ter ficado mais, mas n teve jeito, tinha que estar de volta para trabalhar.
E na volta, uma certa tensao no ar de minha parte, uma vez que meus brinquedos estavam acima da cota e eu estava com MTOOO MEDO de ser pego e ter que pagar imposto.
Pois bem, cheguei, peguei minha mala, dei uma passada rapida no freeshop pra comprar o Toblerone Gigante pra minha mae. Sai do freeshop, olhei pros corredores da Policia Federal, respirei fundo e disse, Fudeu. hahahahaha
Mas bele, fui assim mmo pro corredor de NAO DECLARACAO. Entrei como se fosse para o corredor da morte, que lah no fim dele estaria a minha execucao me aguardando. Nervoso pacas, afinal, quem deve teme. No meu caso, quem nao declara teme.
Sai rasgando como se estivesse com mta pressa, entreguei o papel que constava que eu nao tinha nada a declarar, quase que joguei em cima do fiscal o papel, ele pegou e eu sumiiii pela porta saindo da area internacional. PASSEIIIIIIIIIIIIII, AEHHHH, CHUPAAAAAAA !!! Derrepente toda aquela adrenalina passou e jah era. Toh agora aqui em casa postando no meu blog com meu brinquedo novo e sem ter pago imposto. Pio belo.
De volta a realidade, voltemos a ma educacao no transito, a grosseria da pessoas, a cena barbara dos motoboys passando entre os carros, da mediocridade q infelizmente nao posso aqui comentar e por ai vai.
A realidade as vezes eh dura e tem de ser encarada. Como diria a banda q eu nao curto 'Eu me sinto um estrangeiro... Passageiro de algum trem...'
Trabalho, usuarios, indianos, custo, oracle, etc.
Agora eh trabalhar um monte e juntar grana pra proxima. :)

Mas acima de tudo, obrigado Senhor pela oportunidade da Pedala Trip DMB Tour 2005

See ya