Aug 16, 2005

Dave Matthews unindo os povos.

Olha essa.
Estou eu no aviao, pra vir de Atlanta pra Seattle, sentado tranquilamente na poltrona e hj eu estava usando a camiseta do Dave Matthews Band.
Ai estou eu lah, analizando os seres humanos que adentravam ao interior do aparelho aereo quando 2 loucas americanas de uns 20 poucos anos viram pra mim e gritam. "Gorgeeeee, Gorgeeee. Are you goin' 2 Gorge?" E eu disse que sim, ai elas "yesss" e fizeram sinal pra cumprimentar. Ai comecaram a puxar conversa e vieram ate Seattle me alugando. Se elas fossem bonitas ate tinha trocado e-mail e 'beyonds' mas tudo bem. Deixei que todo aquele relacionamento entre nos ficassem dentro da aeronave. hahaha. Fazer o que, como dizia o sabio Falcao, "As feias que me desculpem mas beleza eh fundamental".
Mas achei engracado. DMB unindo povos, coisas, planetas, etc.
Depois dizem que os americanos sao frios. tsc tsc tsc.

Bye