Aug 13, 2005

Cheguei e jah aprontei !!!

Bom,
Estou em Atlanta, digitando meu posto do meu novo Ibook. Ahhhh, tah, eu sei q sou metido.
Cheguei e como jah eh uma grande tradicao na minha vida, eu sempre apronto alguma nas minhas viagens e nessa eu n podia deixar barato.
Foi assim:
Toh lah, todo contente esperando o aviao parar no portao de desembarque. Sentado logo no comeco do aviao, logo atras da classe business, desci, fui andando pelo longoooooooo corredor ateh a imigracao, feliz pq ia ser um dos primeiros a sair daquela coisa e pronto, jah era.
Pois eh, estou eu na fila do guiche da imigracao qdo eu resolvo pegar meus passaportes (o passaporte aonde esta o visto esta vencido, entao eu tenho que carregar 2 passaportes) e abro o bolso da mochila e ?????? CADE MEU PASSAPORTE VALIDO????????? NAOOOOOOOOOOO, NAOOOOO PODE SER, eu nao posso ter perdido meu passaporte. Toh ferrado, eu pura e simplesmente n vou entrar nesse maledeto pais. Ahhh, ninguem merece, ninguem mmo. Ai comecou a sessao desespero. Abro a mochila inteira (por sorte n tinha mta roupa, a maioria estava na mala) procurando pelo danado, bolsos laterais, etc e o coracao neste exato momento a mais ou menos uns 187 bpm. Comecei a suar frio e vendo meu mundo desabando. Comecei as oracoes e a prometer tudo aquilo que eu nao consigo cumprir, a Deus.
Panico total, nessa hora nem o Guia do Mochileiro das Galaxias vai me ajudar, ou seja, o DON'T PANIC estampado na capa do livro n rola. TOTAL PANIC.
Bom, mais que rapidamente eu chamei uma pessoa da Imigracao e expliquei a situacao e ela gentilmente me disse mais ou menos assim "Fio, sem passaporte valido, vc n entra, fica aqui esperando o proximo aviao pro Brasil pra voltar nele" . Ahhh, era tudo o que eu desejava intensamente ouvir. Que felicidade que foi isso.
Ai eu apelei e comecei a chamar pela minha mae. :(
Entao eu encontrei uns comissarios que estavam no mesmo aviao que eu e expliquei a situacao e disse que talvez eu tinha deixado o passaporte no bolso do assento da frente.
Foi quando eu recebi a melhor noticia de todas. "Desculpe senhor mas o aviao jah estah fechado" (Jah traduzido).
Respirando.....
EH AGORAAAAAAAAAAAAAAA !!!! Me suicido jah ou depois?
Pois conversa vai, conversa veme eles chamaram o que seria o chefe dos comissarios, explicaram pra ele e ele comecou a ver o que podia fazer. Ai pegou um walk-talk e chamou n sei quem. Me perguntou qual assento eu estava, eu expliquei e ele mandou eu voltar ateh o Portao aonde eu tinha chego. Eu sai orando pelo caminho, diga-se de passagem que o longo corredor pelo qual eu jah tinha vindo, tornou-se nessa hora infinito.
Tensao total, ateh que eu chego no Portao e? e? e?
Um negao enorme com meu passaporte na mao, do outro lado da grade.
:) "Deus, vc existe"
Gente, mto louco como se vai da dor ao prazer. Derrepente o mundo voltou a ter cores, os passaros a cantar, o sol a brilhar, etc.
Pois eh, ai foi so voltar ao dep de Imigracao e pronto, "Jah era, jah era, ninguem virou jantar u-hu"

===========

Encontrei-me com o Eliel no aeroporto e vim pra casa dele. O Apartamento dele eh mtooooo legal, a Juliane, esposa dele tb, simpaticissima e o Eliel, sem comentarios, considero-o meu irmao, mas meu irmao mmo. Alias, considero todos aqui minha familia.
Deus abencoe eles todos aqui. Estou sendo bem mimado por essas bandas, Atlanta, assim vou ficar mal acostumado e vou voltar um monte de vezes. Se deram mal nessa Leo e Ju

Bom, amanha tem mais.

Fui...