Aug 19, 2005

Mundo estranho

Querido diario:
Hoje eu percebi que existem coisas no mundo que nao fazem sentido
Meus pais semprem brigaram comigo para que eu aprendesse ingles pois seriam mto bom para a minha carreira, para a vida e etc. Pois bem se ingles eh tudo isso ai que falam, pq tem um monte de 'mendingo' aqui nos US, que falam ingles? Eles supostamente nao deveriam estar super bem? Com bons cargos, etc? Afinal de contas eles falam ingles, ue. HELOOOOO !!!

Existe uma coisa que a Neuza (Cris) concorda comigo. Como japones do Japao eh besta hein? Que bando de otario, nunca vi igual. As pessoas riem pra qqr coisa, de tudo, eu os comprimento e eles me dao oi. Ai eu comprimento de novo e eles de novo me dao oi. Ah, vao se catar viu. Nao comprimento mais tb. :) Mas sao bem engracados, as mocas sao recatadas (nessa hora q eu vejo que a Cris de Neuza tem soh os olhos e a bochechona). Mas elas tem o cabelo sempre com um corte nada usual. Os caras tb. Acho que a Neuza tinha q fazer igual. Cris, pega umas revistas do Japao e dah um look mais oriental pro teu cabelo, pra vc ficar mais Neuza do que vc jah eh.

Roupas:
Tem uma coisa nos US que vc NUNCA precisa se preocupar. Como vc vai se vestir. O povo aqui se veste tao ridiculo que nao importa qual roupa vc saia, vc jamais vai parecer feio ou estranho. Agora eu nao sei se isso eh simplicidade ou mal gosto. Ainda nao descobri. Pra mulheres brasileira isso eh bom, pq nao precisam perder mto tempo procurando no guarda-roupa o que vestir, pq seja se vestido como uma princesa ou uma mocreia, ninguem mmo vai perceber. E hoje eu vi o maximo do bom gosto. Um cidadao de Blazer preto, camisa listrada, calca jeans e CHINELO HAVAIANA. AHHHHHHHHH !!!
Agora, pior que isso eh que a moda pega. Eu toh andando bem largado aqui (como se eu me arrumasse mto). Soh papete, bermuda e camiseta. Toh nemmm ai, toh nem ai. E por falar em coisas para 'embelezamento' eu acordei com a pa virada, me olhei no espelho e disse. ESSE CABELO NAO DAH, EH, NAO DAHHHH (creditos: didi e marina by mtv).
Ai fui num cabeleleiro e disse, CORTAAAA. Deu, mais de um ano de cabelo comprido. Encheu. Toh parecendo o Bozo. Nao quero mais. E pronto, cortei e bemmmm curto por sinal. Aqui lugares chiques para cortar cabelo chamam-se studios e os ralezao sao Barber Shop. (Se o Eliel quiser fazer qqr comentario a respeito, feel free).

Compras:
Fui as compras, mas bem simples, nada sofisticado pq n toh podendo gastar, comprei 2 brinquedinhos aqui q vou pagar por um bom tempo. Entao toh com o cinto no ultimo.
Mas eu cai na besteira de ir a Tower Records e pior, tinha uma sessao de Singles. Coisa que estava comecando a ficar raro por essas bandas, Singles, jah que o mp3 acabou com eles. Bom, antes de mais nada, achei um cd que eu estava a procura por tempossssssss, mto tempo mmo. Front 242. Nossa, achei ainda uma coletanea com versoes mtoooo diferentes e mto boas. Basicamente valeu a viagem. Mas como estava dizendo, assim que eu adentrei a respectiva loja eu pensei comigo "Nao vou achar nenhum cd bom, nao vou, n posso, n vou". :(
Nao consegui realizar meu desejo e achei um monteeeeeeeeeee de cd's que eu estava afim. Resultado: 15 Singles e 8 cd's. :(
Vai pro cartao, mes q vem eu me viro. Comprei um monte de raridades. Uma melhor que a outra. Tem de Quincy Jones a Britney Spears, passando por Joss Stones. Nao da pra listar tudo. Isso que eu nem fui atras da area de Gospel, pra ver os cd's com os caras dos DVD's que o Eliel gravou pra mim. Senao o pau comia mais ainda.
Como eu sempre faco qdo compro cds's, eu digo "Mas Gra, eles olharam pra mim, piscaram e eu nao 'arresisti'". A Gra sabe do que eu estou falando. Mas tem desconto, nas outras viagens eu quase n comprei cd. Mas vejam o lado bom da coisa, dessa vez eu comprei nenhum bonequinho. Isso eh um avanco.

Tirei uma fotos mtooooo boas hoje. Vou postar. O dia estava mtooo bonito.

Eh isso, amanha tem DAVE MATTHEWS BAND. OU Banda do Davi Mateus, para os intimos. Ah, o Dave eh daki de Seattle, nao sabia disso.

Ah, vcs sabem qual noticia esta ocupando os noticiarios, conversars em bares, celulares, enfim esta parando os US? Nao eh o Iraque nao, nao eh o aumento da gasolina (e vou falar, ganharam da gente disparado). Nao gente, nao eh isso, nao. A noticia eh. JENNIFER ANISTON eh culpada pela separacao com Brad Pitt. Sim, isso que eles andam discutindo aqui. O casal da america que agora esta separado e vao alem, dizendo que o casamento do Pitt com a Angelina sai ainda esse ano e eles pretendem adotar mais criancas e diz ainda que os filhos a Angelina jah chamam o Pitt de pai. Ahh, coisa linda, neh? Enfim, eh isso.

Arrivederci e baci

Obs. Eu esqueci de comentar. Em Atlanta, no dia em que eu fui ao Imax, tinha um casal 3 cadeiras ao meu lado com um bebe de poucos meses, mas bem poucos meses mmo. E se vc mto aki o povo com bebezinhos pra cima e pra baixo. Nao tem mto aquela de por ser bebe, deixa fechado em casa. Q nada. Achei isso mtooo louco. Agora fiquei curioso pra ver se o bebe estava com protecao auricular, pois aquele barulho para ele n fazia bem. E detalhe, ele nao chorou nada. Ficou quietinho o filme inteiro. :)
Parece o Jr.
Obs2. Toh com saudades do Will tb.