Aug 18, 2005

Mariners, Imax e mto mais

Comecei bem o dia. Perdendo a hora. Alguem deve ter acordado com meu despertador, e esse alguem n foi eu. Detalhe q ele fica basicamente na minha cara, bem no canto da cama. Acordei era 10.30. Perdi o cafe. q saco.
Fui no Seattle Center, DE NOVO. Tinham umas coisas q eu n tinha visto no ano passado e quis ver esse ano.
Fui de novo ao Museu de Ficcao cientifica. ANIMALL. Tah igualzinho o ano passado, mas eu n perco por nada de repetir a dose. So que esse ano eu fui mais malandro e tirei umas fotos na miuda. he he he
Bom, Imax de novo. Depois que o Eliel me mostrou o que era um filme em Imax, nao teve jeito, tive que voltar. E aqui em Seattle tem. Assisti a 2 filmes. Fighter PIlot: Operation Red Flag, que conta a historia de um cara da forca aerea, que pilota F16s e eles vao pra uma manobra/exercicio de guerra com participantes do mundo todo. E sao cheio do "The biggest ever, The most n sei o q lah in the world, bla, bla bla..." Megalomania total. Ai mostra um monte de avioes, fazendo manobras no deserto, misseis, tiros, mortes, sangue, etc. Ah, nem fiquei com inveja na questao piloto da coisa. E esse eu cheguei a filmar uns pedacos na minha camera. Depois que quiser, avisa que eu mando. e o outro filme foi Fantastica Fabrica de Chocolate, ou Charlie and the Chocolate Factory. DEMAISSSSSSS, eh outro filme, eu ja havia assistido, mas garanto que a versao Imax eh mtoooo melhor. Eu estava imaginando qual seria a comparacao que eu poderia dar pra tentar explica o que eh o Imax pra quem nao conhece e eu descobri. Assim oh. Um cinema normal eh como ver um filme numa tv de 14' com o som da propria tv e em Imax eh como ver o mmo filme com Dolby 5.1 numa TV de Plasma de 50'. Eh essa a diferenca. Soh vendo pra acreditar.
uaaaaahhhhh (pausa para bocejo... sono).
Seattle Mariners. Ahhh, esse sim valeu o dia. Teve jogo hoje as 1.35 da tarde e detalhe, 15 mil vagabundos que n tinham o que fazer, foi o publico. Depois eu vou postar as fotos, pq fiquei com preguica de trazer a camera pra descarregar no laptop, mas vou falar. PUTAAAAAA Q PAROLA, que jogo que foi hoje.
Teve Home Run Grand Slam, alias, 2, um pro Seattle e outro pro Kansas no fim da partida. Teve Home Run do Sexson, cagadas ensaiadas do Kansas permitindo que o Seattle marcasse uma corrida e um sol na cara pra eu largar mao de ser besta. Final, Seattle 11 x 5 Kansas. Bom, sabe lah quando eu vou ver outro jogo do Seattle agora, pq amanha eles vao jogar fora de casa. Observacao mtoooo importante, eu comprei NADAAAA do Seattle. Passei pela loja deles nos 3 jogos que eu fui assistir e digo, nao comprei nada.

Cris e Flavinha. Vamos no Kaza assim que eu voltar. Toh louco pra comer comida Japa.
Nat. Vc n faz ideia do frio que fez ontem e do tempo como estava nublado. Ai hoje amanheceu do mmo jeito, fechado e frio. Mas ai meio-dia o tempo abriu de volta e tah fazendo mto calor. Mas Seattle eh assim mmo. No ano passado rolava uns lances assim. Tudo bonito derrepente fecha duma vez o tempo e vice-versa. Mas esteja como estiver, Estaremos no Gorge daki 2 dias.

Falando nisso amanha eu vou ao museu de aviacao, mas ai eu tava com duvida, sera que devo ir amanha ou na Sexta qdo o Max e a Nat chegam pra gente ir pro Gorge? hahahahahaha

ps. Continuo mtooo contente por ter comprado um Mac. Soh estou me perguntando pq eu n fiz isso antes.
Ps2. Toh morrendo de saudades do Gordo. (meu sobrinho)
Ps3. Pq pessoas que eu nao conheco e NAO QUERO CONHECER puxam papo comigo? Tenho cara de simpatico por acaso?