Dec 24, 2005

Xmas Trip


Viagem começando bem.
Começou comigo quebrando a cara logo ao chegar no aeroporto.
Eu tinha 2 escolhas, Ligar para o serviço de Super Shuttle para eles me pegarem e deixar meu carro em casa ou deixar o carro em um dos estacionamentos do aeroporto.
Escolhi a 2. opção, pois a diferença de valores era pequena entre elas.
Ao chegar ao aeroporto, putzzz, o estacionamento mais barato estava lotadoooo e fechado. :(
Fui para a 2. opção mais em conta e também lotado e fechado.
Detalhe que meu vôo era as 8 da noite e eu estava no aeroporto as 5.30 porque era véspera de feriado e imaginei mmo que estaria a muvuca.
Tive que deixar meu carro no estacionamento mais caro, como diria um colega da Motorola, si fudi.

Bom, embarquei, dei sorte pois como eu 'gosto muito de conversar em aviões' eu achei uma pessoa que achava isso de mim também e veio falando o caminho inteiro até Las Vegas (aonde eu ia pegar outro avião pra Atlanta).
Pois assim que o avião terminou de subir e atingiu velocidade e altura de cruizeiro aconteceu uma cena digna de filme.
Sério, Juro por Deus que isso aconteceu.

A comissária de bordo começou a falar aquilo que sempre falam, que podem ligar seus eletrônicos, obedeçam o sinal de não fumar, etc etc etc e ai veio E PRA FULANA DA POLTRONA 20F O FULANO NÃO SEI DAS QUANTAS ESTÁ PERGUNTANDO SE VOCÊ ACEITA CASAR COM ELE. hahahahahahahaha
Cara, que louco, o cara pediu a mina em casamento em pleno vôo pra Las Vegas via comissárias de bordo.
Meu, foi uma zona dentro do avião, todo mundo virou pra trás pra ver quem era o casal, todo mundo começou a aplaudir e um monte de gente foi lá. O cara tava de joelho no meio do corredor do avião oferecendo as alianças pra mina.
Nossa, surreal, esse conseguiu. Ai o cara 'legal' que estava ao meu lado mandou 'Esconde o paraquedas para ele não fugir'.
Com certeza quando esses desembarcaram em Las Vegas foram direto pra uma capela. Eu pelo menos iria.
O amor tadela, né?

Bom, ai como era um vôo curto, de 1 hora e pouco rolavam uns quiz nos monitores, vim eu, o tiozinho que gostava de falar e uma negona de vozeirão tentando acertar os quiz. Modéstia a parte, acertei um monte.
Inclusive vergonha pra eles que uma das perguntas que apareceu no quiz foi: True or False, Studio 54 was located in Los Angeles? E eu respondi, No, it's on NY. E eles não sabiam essa. Que vergonha, eu brazuca sabia mais que eles e detalhe que eles tinham uns 40 anos no mínimo. Ou seja, era da época deles.

Mas bem, ai cheguei em Las Vegas.
Rolei de rir, eu já vim pra Las Vegas mas quando eu vim, eu vim de carro de Los Angeles então foi surpresa para mim quando vi aquele monte de caça-níqueis dentro do aeroporto. Ahh, isso é demais e o detalhe que todo mundo jogando. Nessa foto ai vocês podem comprovar.

Óbvio que eu não resisti à um 'gamblezinho' e apostei 1 dolare e GANHEI 1,50 dolares, tá bom né? Ganhei 50 cents que eu gastei em chocolate.

Embarquei no avião pra Atlanta e eu peguei um assento de corredor e na sessão de assentos ao meu lado tinha um moleque MUITO igual ao Will.
Nossa, uma graça o moleque e aconteceu com ele o que acontece com muita criança em relação à mim, o moleque fixou em mim e não tirava mais o olho. Ai eu brincava com ele, ele olhava pra mãe e voltava olhar pra mim, mas detalhe, olhando sério e eu dava muita risad, achei cômico ele olhando daquele jeito pra mim, mas ele encarava mesmo.
Mas ele ficou assim até o avião levantar vôo e ai ele desmaiou e dormiu.
Tinha com certeza a idade do Will.
Agora fiquei com uma saudades do Will.
Falei com ele essa semana por telefone. Tentei fazê-lo dizer um palavrãozinho mas não teve jeito. Educaram bem ele.

That's all Folks.

Merry Xmas

Ouvindo Illya Kuryaki & The Valderramas - Hermoza from Heaven