Dec 14, 2005

Made in Brazil e Pedras Vermelhas

Tudo tranquilo, trabalho indo bem e minha viagem de fim de ano chegando.
Hoje eu fui comprar um casaco pra frio, mas frio, não uma jaqueta, casaco pra aguentar -10 de temperatura, pq eu não tenho roupas pro frio daqui então infelizmente tô gastando um dinheiro que eu não podia em roupas que eu não tenho, mas tem de ser feito.

Ai eu estava na loja comprando umas botas para usar qdo neva e estava olhando os sapatos tradicionais. Se tem uma coisa na vida que eu sou enjoado é em relação à sapatos. É sempre muito dificil achar um modelo que eu goste e nesse ponto aqui nos EUA eu NUNCA vi um sapato que prestasse. Pois bem estava na sessão dos sapatos para o meu tamanho (11,5 - US ou 45 - BR) quando mais que derrepente eu vi um sapato mtooo louco. Ai pensei "Nossa, achei um sapato bonito aqui, até que enfim" ai peguei pra ver, macio e mto bonito, não menos surpreendente vejo a etiqueta MADE IN BRAZIL. Começei a rir e pensei "Só podia, não tem jeito..." ai fui pro caixa com minhas botas para andar em lugares com neve. A etiqueta da bota garante pés aquecidos em temperaturas até -22C (caso de Chicago). Beleza então, em Janeiro eu descubro se isso é verdade.

Octavio, aqui em Sacramento não neva, no inverno mmo a temperatura chega no mínimo a uns -5, não passa disso. Aliás, o único lugar da Califa que neva é em Lake Tahoe que fica a 2 horas daqui. Lá tem inclusive Ski Resorts que eu espero ir em Janeiro para aprender Snowboard. Mas acho que isso vai ser dificil pq espero ir embora pra Chicago no meio de Janeiro. Mas o resto da California é frio mas sem neve.

Flávia, a gente está se desencontrando mmo, estou com saudades de você também, mas o tempo não está a favor da gente. :( Detalhe, se você visse a casa do meu vizinho pessoalmente você ia ficar doida. Eu tirei umas 30 fotos de casas aqui no meu bairro com luzes de Natal, vou postar algumas, podexá.

Tati, espero que tudo esteja dando certo, torço bastante para você e estou com saudades tb.

Cris, espero que tenha melhorado daquela coisa que eu não sei o nome.

Ellis, ...

Se eu esqueci alguém, tô com saudades de todos.

Boa notícia, CHEGOU MEU RED ROCKS (DMB). Mtooooooooo bom, 8 cds e 1 DVD. O bom é que é da turnê deste ano e já tem músicas do Stand Up.
Para quem não sabe e não faz questão de saber essa caixa cobre os 4 dias de show que a Dave Matthews Band fez em Denver no Colorado em um lugar chamado Red Rocks.
Nota importante, ouvindo esses cd's e vendo o DVD foi impossível não se transportar para o Gorge, o lugar é no mesmo esquema igual ao Gorge, um Venue no meio de formações naturais, rochosas e ocorreu 3 semanas depois das apresentações no Gorge, aonde eu fui com o povo (Nat, Octavio e Max), ou seja, tecnicamente é um show igual ao Gorge. :)

O DVD tá mto legal, os cd's estão demais. Mais DMB pra coleção. Não posso dar detalhes do DVD pois a galera que comprou eu acho que ainda não assistiu, depois vou sim comentar umas coisas mto legais. :) What would I say? A melhor parte do DVD e também a maior surpresa é a camisa que o Carter está vestindo nas músicas Louisiana Bayou e Recently. Se bobear a Nat e o Octávio já sabem o que é pq eles correm atrás das coisas, depois que eles me falarem se pode contar, eu conto que camisa é. Eu só digo uma coisa, a camisa é do parceiro. :)

Ouvindo DMB - Dreamgirl (Red Rocks claro)

Deus é bom, não se esqueçam...