Dec 22, 2005

Seres Humanos e Sonhos

Relacionamentos entre terráqueos.
Estava conversando com uma amiga minha e comecei a divagar sobre um assunto complicado e complexo.
O relacionamento entre vocês seres humanos.
Ela é apenas mais uma pessoa entre milhares que se comportam do mesmo jeito.
Ela terminou um longo namoro faz uns par de semanas e já está com outro namorado.
Ai comecei a lembrar de outras amigas e amigos que fazem parte do meu círculo de relacionamentos, que têm a mesma atitude.
Pessoas que não ficam sozinhas por muito tempo e tem a extrema necessidade de estar com alguém.
Ai me pergunto. Como vocês conseguem se relacionar tão facilmente e tão rapidamente com 'qualquer um' ?
Chego à conclusão que isto é uma grande evidência de porque os relacionamentos hoje em dia duram nada e são tão turbulentos e artificiais.
Ninguém mais procura conhecer a pessoa, ir devagar, ter prudência, ver aonde está pisando, pra quem está se entregando.
Todo mundo sai se entregando pra esse 'qualquer um' assim e depois querem que funcione.
Resultados imediatos. Parece o mundo corporativo. A globalização chegou até nos relacionamentos amorosos.
Eu chego à essa conclusão que isso NÃO funciona porque todo mundo que eu vi que age desse jeito termina sempre do mesmo jeito. É um fato constatado e é impressionante como as vítimas não enxergam isso. Não conheço 1 caso sequer de sucesso.
É uma fórmula falida desde o princípio e continua ser a mais usada. Porque?
É a banalização dos sentimentos, é a liquidação deles também. Ninguém mais dá valor à eles e tão pouco a si mesmo.
Tá fácil, 'me leva que eu tô facinho'.
Antes mal acompanhado que sozinho. Este é o lema dessa turma.
Ai depois sobra gente chorando pelos cantos e falando que não tem sorte na vida. Mas ai te pergunto, era pra ser diferente? Apostando no errado e querendo ter sucesso?
Eu cada dia me encaixo menos nos esquemas deste planeta.
Tá bem dificil entender essas coisas.
Esse jogo eu não tô afim de jogar. Além de não ter emoção só incomoda.
Se alguém quiser me mostrar o lado positivo disto, estou de ouvidos abertos pois eu não consigo achar nada de positivo e que valha a pena para se arriscar.
Porque este tipo de esquema é 100% encrenca.

Tenho aversão à pessoas carentes. Elas são todas sufocantes. E em todos os níveis, seja em amizades ou em casos amorosos.
Estou chato pra kct. Estou perdido e me sentindo um peixe fora d'agua.

E concordo com o Karl Marx, 'Religião é o ópio do povo'.

Sonhos
Não sei o porque mas essa noite sonhei um monte com 747s.
Primeiro sonhei que tinha caído um 747 da Qantas no meio da Paes de Barros ali perto da FAC/McDonald's. hahahahaha
Ai depois sonhei que a Boeing tinha lançado um modelo de 747 que andava em baixo da água. Muito louco, o avião vinha voando, entrava em baixo da água, no oceano e depois saia voando.
E sonhei de novo com o AH. :)

Abraços