Dec 29, 2005

Big Apple


NY report.
Coincidencias.
Logo cedo eu fui pro Beacon Theatre pra comprar o ingresso pro show do Gov't Mule.
Ai desci do metro na rua 72th pra ir pra Broadway pra procurar o Teatro. O Teatro tava NA CARAAAAAA, logo na saida do metro. Ainda bem, isso vai me ajudar bastante amanha. :)
Ai depois de comprar o ingresso dei uma esticada ate o Central Park, nao eh que sem querer eu sai exatamente aonde mataram o John Lennon. E eu nao tinha ideia disso. Eh na esquina da 72th. Ele morava ali. Tambem descobri isso hoje. Foi tarde.

Time Square, mtosssssss brasileiros (tah empestiado) pelo caminho e finalmente vi a tao famosa arvore de natal do Rockfeller Center. Aehh, Natal.

A noite o Serginho me levou pra dar uns roles por NY nuns lugares que ele conhece bem tipo aonde o povo costuma gravar filmes em fabricas antigas, aqueles lugares sinistros que a gente veh em filme e me levou num lugar que dava pra ver Manhattan inteira. A noite eh muito bonita, passamos por Time Square, me mostrou aonde o Jo Soares mora, aonde o Bill Gates tem um apto tambem, etc.
Amanha tem Museus e Gov't.

Abracos

Ouvindo U2 - New York (podia ser mais piegas, Frank Sinatra por explo)