Dec 16, 2005

Inconsciencia tantrica

Inconsciência tântrica

Um assunto que deveria ser melhor explorado nas escolas nos dias de hoje.
Essa inconsciência é responsável pelo incongruência das elevações baixas dos moldes atuais.
Ela foi introduzida em 1834 por Phillip Von Pütten logo após ele ter perdido o pé esquerdo de sua pantufa de Ciriela.

A teoria por muitos anos foi destaque na mídia alusiva como substantivo abstrato concreto e desorbitada até o século antes do início do consequente antes daquele que estava por vir, assim, vir, assim, aqui, lá.
Alguns até hoje defendem a posição discutida em tal época solicitante, caso de Roberto Rojas e Valdir Perez que se especializaram em tal atividade recuada arbitrada pela irmandade arbitrária dos árbitros artísticos de Belvedere.

Realmente quando vemos essas discussões, sempre temos em mente o porque da afta cognitiva aflitante uma vez que o espectmenoplasmático reage a reações cripto-encefálicas uma vez por ciclo cíclico circense.
Sim, uma vez, todos nós sabemos disso, apenas ainda não nos demos contas. Apesar de recebermos elas todos os dias através daquele serzinho de azul e amarelo com sorriso escaldante em sua testa e passos largos em seu rosto.

O ciclo cíclico desta falha as vezes engana até o mais ávido avícola disponível no estande penoso.
Em vez de condimentos sólidos em raizes de colágeno temos a dimensolida anestésica de partes grunhentas dependuradas por estirpes de lítio propasofílico.

Aliás, bem lembrado, o lítio propasofílico é usado até hoje em momentos de acidez anelóides gastro-esofágica derivadas de má motilidade provenientes da falta da acetilcona. O mecanismo de ação do lítio é inibir, coibir, proibir, partir, sorrir, mentir, fugir, ouvir, degrenir o PH de seus momentos D quando em reação ao bolus estratosféricos em sua máxima capacidade sócio-alimentar.

Espero ter sido claro, tive problemas em explicar o meio lateral do conteúdo catedrático mas acho que atingi meu objetivo traçado em folhas de papel marche, como diria o poeta e astronauta em horas vagas, Jorge Penacho conhecido também como O Torto.

Um abraço nos olhos pra vcs.

Ouvindo Guns n' Roses - Paradise City