Dec 31, 2005

Friends


Hoje tive uma grande experiencia, mexeu mesmo comigo.
Fui na Bedford St com a Groove St.
E o que fica na Bedford com a Groove? O predio aonde a Monica, Rachel, Pheebs, Chandler, Joey e Ross moravam. :)
Meu primo me ajudou ir lá, até estranhou quando ele me viu chorando.
Perguntou, o que tava acontecendo.
Não adianta explicar, ele não ia entender, teria que ter vivido 10 anos de temporadas, emoções, dúvidas, risos, apreensões, tensões, alegrias, tristezas.
Tudo aquilo que envolveu esses 6 mais os milhões de telespectadores around the world.
Rachel e Ross vão ficar juntos? Rachel está grávida? Mônica e Chandler juntos? Loucuras da Pheebs! Joey nao vai se apaixonar de verdade por alguém ou vai conseguir finalmente aquela oportunidade de mostrar quanto ator ele não é? E o Ross, the Force of the Divorce? Mônica e suas obsessões por limpeza, liderança, ser mãe.
Cara, quem acompanhou Friends por esse tempo todo se sente parte desta familia, composta de milhões de pessoas. E estar ali, olhando para aquele prédio foi ver parte da vida, passada ali. Afinal, quanto esperamos chegar a Terça-Feira para sabermos o que ia acontecer. Quantas vezes chegamos ao fim da temporada em Junho/Julho e começava a agonia de ter que esperar até Setembro/Outubro para saber como ia terminar esta ou aquela história.
Quanto eu baixei na internet, Fiz minha coleção de cd's com a ajuda da Tati que tinha vários gravados quando ela morou no Canadá. Aliás, o empurrão pro Friends foi da Tati. Aliás, quanto que a Tati mudou minha vida com DMB e Friends. :) Eh Caramelo, vc tem um impacto grande na minha vida. Muita das minhas emoções você é responsável.
Bom, segue ai a foto do prédio.
Um detalhe, a vizinhança deste prédio é a coisa mais louca que existe. Esse bairro ai é o Village e a vizinhança é demais. É um dos bairros mais gostosos que eu já vi na vida para se morar. É muito aconchegante, dá vontade de morar lá para sempre.
Na próxima vez eu vou voltar de dia vestindo a camiseta do Friends e vou tirar foto da vizinhança também.

Obs. Obrigado à Flavinha que me mandou o e-mail com o endereço do prédio pois eu havia esquecido. Flavinha, você é demais.

Abraços

Ouvindo I'll be there for you (Friends Theme)