Dec 3, 2005

News

Trimmm... trimmm ... trimmm...
Alô, Guilééérme? E ai meu, bele?
Ah, sim, vou, dia 29 de Dez em NY. É, Gov't Mule. Vou ver Warren Haynes ao vivo-lhes.
Faz um favor pra mim, avisa o Octavio. Fala pra ele mandar o número do cellular dele que eu vou ligar pra ele do show.
Falou, abraço...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Boas novas.
Comprei as passagens pro fim do ano.
Natal em Atlanta e Reveillon em NY e Uóchinton.
E dia 29 de Dez, como vcs puderam perceber na conversa, tem Gov't Mule em NY.
Ahhh, legal, tô curtindo pacas essa banda e essa eu devo 110% ao Octavio que me apresentou a banda do sr. Warren Haynes.
Valeu fio, te devo essa.

"As this wheel goes 'round and I search to find my way
Struggle just to hold on through an ordinary day
I do believe I'm slipping away

But I shall return though I'm losing myself
I shall return
I shall return from the depths of my own hell
I shall return..."
Fala sério, tem como não gostar dessa banda? Eu não vejo como.

Do resto tudo na paz por aqui, trampo andando e eu com saudades de um monte de gente.
Inclusive rolei de rir com minha mãe ao telefone contando as coisas que meu sobrinho anda aprontando. O bebê tá dando baile na veia. hahahaha

IMPORTANTE E URGENTE: Se alguém ai souber de contatos para vender carro, me fala pq eu preciso vender o meu urgente.

Abracos galera.

Obs. Quando escrevi esse post estava no trabalho, era 4.17 da tarde e 10.17 da noite em Sampa e eu imaginando a galera toda ouvindo e vendo Pearl Jam.
Aehh galera, espero que vocês tenham curtido mtooooo o show. Queria mto estar por ai com vcs todos.
Quero detalhes do show, tim tim por tim tim, cada palavra do Eddie Vedder, cada solo do Mike McCready e dai por diante.
Ah,setlist tambem, só pra eu ficar com inveja.

"A wave came crashing like a fist to the jaw
Delivered him wings - "Hey, look at me now"
Arms wide open with the sea as his floor
Oh! He's FLYING! Oh, HIGH! WIDE! Oh..."