Oct 2, 2005

Bota fora com Banda Citrus

Aehhh, mto legal a festa.
Valeu por todo mundo que foi, tava divertido pacas.
Vou ficar com mtaaaaaa saudades de todo mundo.
Vou ficar com inveja pq a Citrus vai tocar direto e reto agora e eu não vou poder assistí-los. Sacanagem.
Mas vibrei como se eu fosse da banda, qdo o dono da casa disse que gostou deles. :)
Isso ai, sucesso pra vcs Citrus, vcs merecem. E sucesso pra todo mundo. Vcs estão no meu coração, acreditem.
Valeu mto, demais da conta.
Nat, valeu pela festa, por ter organizado tudo, banda, convites, lugar, etc. Te devo essa, vc é um amor de pessoa. ;)
Vou jogar umas fotos aqui, mas estou procurando um lugar na net pra fazer o album dessa noite com todas as fotos Até aquelas, viu Tanda. Se ferrou, n mandei tirar as fotos. Assim que tiver o album pronto eu os aviso.

Abraços