Oct 24, 2005

Fim de Semana

Bom, foi bom. Mto engraçado, principalmente o Sábado.
Fui com a galera num boliche jogar e depois fomos pra um Sports Bar com aqueles telões pra ver o primeiro jogo da World Series entre Chicago White Sox x Houston Astros.
Bele, assistimos, o jogo terminou era quase 11 da noite. Só que ninguém estava no pique de voltar pro hotel e ai no caminho vimos uma festa a fantasia rolando. Tipo uma pré-festa pro Halloween que vai acontecer na semana que vem. Ai vimos a festa rolando e tivemos todos a brilhante idéia de entrar. Ai o Hakan, mais doente de todos começou a andar imitando o corcunda de Notredame falando q ele já estava fantasiado. hahahahahaha. Bom, era uma festa meia fechada mas a gente foi entrando, ninguém nos impediu e bele. Mta black music rolando e começei a rir, pq o povo dançava igualzinho nos filmes, sabem? As meninas em grupos, com a mão pra cima e tal e todas no mmo estilo. Achei aquilo hilário. Bom, nada demais, tinha até umas gracinhas dançando na pista e tal, mas entramos, dançamos, bebemos de graça, ai a festa terminou meia-noite. Saímos da festa e fomos pra um lugar jogar bilhar. Ai foi até as 4 novamente.

Domingo choveu pra kct, frio pra kct e fiquei no hotel entocado sem fazer nada. Acho que essa semana q entra eu já arrumo um canto pra ficar que não seja o hotel, mas ainda não vai ser meu canto oficial, mas espero arrumar um canto com telefone e endereço fixo, já é um começo.

Fui...