Oct 16, 2005

Escolhas

Confesso que fui inocente ao ponto que eu achava que ia ser fácil, como estava sendo, ir embora. Eu simplesmente ia chegar ao Aeroporto, fazer tudo o que eu tinha que fazer, dar tchau pra todo mundo e ir embarcar. Estava tudo bem, até que o little bastard do Will vira pra mim com aquela cara de anjo que só ele tem, bonzinho e todo inocente diz 'Dê, vc vai embora? Pq?'
Maldito moleque, o que ele ganhou com isso, derrubando a ultima barreira que separava eu da realidade, da choradeira resultante da idéia de estar indo tentar a vida em outro lugar, em aventurar.
Poh, 45 do segundo tempo, já estava pra entrar pra sala de embarque. Tava na boa, eu sabia q ia conseguir, ia dar tchau pra minha mãe e familia numa boa. Mas não, o moleque me quebrou as pernas.
Eh Will, quisera o ser humano ter 0,01% da tua sinceridade, da tua bondade, de ser um Will. Vc é um menino que vale ouro, vc vai fazer mta falta.
N vai ter mais Will pro Dê ir ver de fim de semana, ouvir ele falar de carros 'gandões', dele perguntar 48359 vezes 'porque' sobre determinada coisa e ficar repetindo mais 323 vezes que quer isso ou aquilo..
N vai ter mais o gordo, fazendo caretas pra mim, fazendo não e franzindo a testa, puxando a mão pra aprender a andar, cantando com aquelas caretas que só ele sabe fazer, fazendo barulhos com a língua, babando q nem um bebezão, que ele é. Q saco.
Eu e minhas escolhas. Confesso, eu complico a vida pra kct qdo quero. Mas tb esses 2 bostinhas tinham q aparecer bem agora, ahhh, merda. A vida não é justa. As vezes ela tem momentos que dá vontade de desistir dela, sinceramente.

Acho que já desidtratei de tanto chorar aqui no avião. É, tô escrevendo enquanto estou voando senão tudo isso escapa da minha cabeça depois. Meu lenço tá encharcado, argh, q nojo, vou jogar em alguém essa meleca.
Acho que nesse careca aqui do assento da frente. Já pensou o lenço molhadinho caindo na cabeça careca dele?

Eu não vou enumerar/contar tudo o que está passando em minha cabeça em relação do que eu ainda vou sentir saudades, pq n tem bateria suficiente no iBook. Mas que dá uns pensamentos do tipo 'Pô, tava tão confortável lá na minha vidinha, pra q eu fui arrumar isso?'. Como eu falei pro Levy (meu cunhado e pai do menino mais lindo do mundo) que a sensação dessa viagem é igual a andar de Montanha-Russa para mim, qdo se está subindo vc pensa 'Mas o q eu tô fazendo aqui, que gosto besta o meu...' e ai vem a queda e no final dela eu penso 'ahhh, isso sim é emoção, vou de novo....'. :) É começo, sei q vai ser só agora, que tem toda aquela coisa, pq nós 'a nivel de ceromano' somos adaptáveis e para mim n vai precisar de mto esforço para me adaptar à carros legais, shows animais, música, trampo, grana, etc, pq sempre fui assim, desprendido do mundo. Com sentimentos, claro, mas sempre quis ter meu barco navegando, sem estar preso à nenhum porto. Como diria o poeta, 'navegar é preciso'.

Peço desculpas pela saída rápida pela direita na hora de ir embora, seja pra ligar, falar no telefone, me darem tchau ou qdo o povo foi no aeroporto se despedir de mim. Tava dificil, eu sou egoísta pra isso sim e eu me mandei rápido e fui rápido pq isso dói. E como mta gente sabe, principalmente Cris e Tati Correa, eu ODEIO esse lance de sentimentos e o q eu sinto agora só me faz ter certeza do que eu sempre falo, que sentimentos mais estragam que dão emoção. Por isso gosto de viver assim, sem mtos sentimentos, isso mantém a gente mais vivo, eu acho. Sentimentos mmo bons, têm seus efeitos colaterais e esses efeitos sim são os que me fazem pensar, vale a pena? Sei lá. Prefiria estar sossegado do que estar com essa sensação de perda momentânea que se abate sobre esse que vos escreve nesse momento de dor, angústia, solidão, fome, nariz entupido, olhos inchados, etc. Até a minha barriga inchou, quem me ver vai achar q eu tô gordo. hahahahaha.
Mas esse negócio q existe entre pessoas poderia ser mto bem mais fácil. Quero meu direito de sentir apenas o q eu quero sentir.

Bom, é isso.
Tô aqui escrevendo enquanto assisto o show do DMB em Woodstock/99 em outra janela.

Beijos pros q são de beijos, abraços pro q são de abraços. (roubei isso de alguém, mas n me alembro quem).

Deus, peço à ti que guarde todos aqueles que eu deixei, que qdo eu voltar eu possa encontrar todos do mesmo e/ou melhor jeito que estavam qdo ficaram e se der tempo, guarda eu tb.

Para minha mãe: A poltrona do lado está vazia, acredita? Ninguém do meu lado, ou melhor, tô indo mto bem acompanhado e a sra. sabe pq, né?

Obs. Val, depos q eu me liguei q vc tava com a camera, a gente podia ter tirado umas fotos todo mundo junto. :( e não na hora q eu tava indo embora, chorando com cara de merda. hahahahahaha.