Oct 16, 2005

Apple Store e alem

Aeh, fui na Apple Store hj comprar um protetor para o teclado do meu iBook, que n deixa o teclado riscar a tela. Bele, cheguei na loja, estava começando um workshop do iLife'05. Quase 3 horas de workshop e de graça. Como eu estava com o iBook na mochila, na hora, peguei meu lugar, abri meu iBook e fui acompanhando e aprendendo. Mtooo bom. Deu pra pegar umas dicas animais.
iPod Nano, galera, a criança é mtoooo nano, mas mto mmo. É mto pequeno, fino. Dá até medo de mexer que parece que vai quebrar, mas é mto louco. Falando de iPod, me ferrei, vendi o meu pro Pudim ai cheguei aqui e fui direto pra lá pra comprar outro e ai, e ai? 15 dias pra chegarem mais iPod, pq tá tudo esgotado. :(
Pode uma coisa dessas? Os caras continuam vendendo iPods q nem batatinha fritas do Pato Donald's.
Essa loja da Apple é foda, os caras sabem como vender, sabem como fazer marketing, a loja é uma tentação. Detalhe, na lista dos 10 computadores mais vendidos da Amazon, a Apple tem só 7 posições, só n tem a quinta nem a nona posição, o resto é tudo Apple e de notebooks tem 3 posições e detalhe, as 3 primeiras. Aehh, aguarde Windows, seus dias estão contados.
Hoje no jornal aqui vi 2 notícias que me chamaram a atenção.
1. O governo americano está preocupadíssimo com os desastres naturais que têm ocorrido ao longo do país, tanto que isso está afastando até investidores. Eles vão começar a se preocupar com o efeito estufa e vão trabalhar pra diminuirem a poluição. Já era em tempo.
2. Os lideres mundiais estão conscientes que se não ajudarem os paises pobres o mundo não cresce mais. Então vão começar uma força tarefa para dividirem mais as coisas. Essa eu só acredito vendo.

Comi no Arbys hj só pra fazer desfeita pro Max. hahahaha.
E tem wireless no quarto aqui do hotel. Descobri isso depois de ficar 1.30 horas no lobby do hotel usando a de lá. Q mané.

Agora a melhor da semana: A Varig está com uma promoção que se chama 'Santiago em excelente companhia'. Ai fiquei pensando, quem será que a Varig vai mandar aqui comigo? hahahahaha.
Mas ai a pergunta da promoção é a mais queima-filme de todas: Em que situação vc dancaria conforme a música para assistir o balé de Santiago, no Chile?
Aeh irmão, que mané balé, eu sou espada. Sai fora, n tenho nenhum balé não. :( humpf

Qual foi a primeira coisa que eu fiz qdo cheguei aqui? VANILLA COKE, AEHHH !!! Impagável

Fui...