Oct 22, 2005

Socializando-se

Bom, aconteceram coisas engraçadas por aki.
Conheci um alemão filho de turcos (Hakan) e um ucraniano (Slava) no hotel. Da quinta pra sexta fomos dormir as 4.30 da manhã de tanto que conversamos, inclusive com o Dave, um cara de NY, mas esse não foi pra balada com a gente. Ontem fomos as 4 tb, depois das baladas.
Qdo o Slava disse q falava russo, não aguentei e mandei, Dobre Vetcher, fsio rarachó? Sim, eu falo russo. :p e pro Hakan, Guten Tag, Wie geht's?
Bom, os dois sao figuras e retardados que só falam merda o tempo inteiro. Os caras são mtooo loucos. E detalhe, o Hakan não fuma, não bebe, não usa drogas, mas nem precisava, o cara é louco de pedra. Mto comédia. O Slava é mais na dele, mas qdo começa a falar tb, n presta e o cara ontem tava louco pra beber, o cara é um pudim de pinga. Na quinta feira ele enxugou uma garrafa de Vodka sozinho e nem sequer ficou vermelho.
Fomos ontem ao cinema ver O Virgem de 40 anos. Quem não viu, ASSISTA, é mtoooooooooo bom, vc dá mta risada.
Ai o Slava queria jogar boliche, fomos pro boliche, nossa, era tanta besteira q a gente falava q eu n tinha forças pra jogar a bola na pista.
Me senti em casa. Foi bom pra dar um tempo nos pensamentos. Tomare q eu encontre sempre uns retardados como esses.
Ai antes de vir pro Hotel, pq eles estão hospedados aqui também no mmo hotel, fomos jogar bilhar, já que ninguém tava afim de ir dormir. E ai foi bilhar até as 3.30 da manhã.
Engraçado que nas nossas conversas, falamos mto cada um de seu país e vemos como os hábitos em geral são iguais. O que eu fiquei com pena foi ver o qto nosso povo brasileiro é mal educado, etc. Pq em tudo, no país deles, eles fazem tudo numa boa, etc. Todos têm seus problemas o que é normal, mas vi que a gente falta mta educação, nos nossos hábitos, costumes. Fora a violência. Contei pra eles sobre os acontecidos em estádios de futebol, rua, etc. Eles não acreditaram
Ainda mais o Hakan que mora em Colonia e o Brasil jogou em Colonia na Copa da Confederações e ele achou os brasileiros mto loucos. Mas falei que infelizmente aqueles não representam o país num todo. Infelizmente.
Mas em compensação, a mafia do apito tá pegando feio na Alemanha, ainda pior que no Brasil pq lá tem jogadores e times envolvidos.

Bom, é isso.
Hj a gente vai pra um sports bar, o ESPN ZONE pq as finais de beisebol começam hj e a cidade tá igual ao Brasil em época de copa do mundo. Só se fala em beisebol, coisas do White Sox pra tudo qto é canto, os prédios, ruas, pessoas.

Fui....