Oct 16, 2005

To aqui

Cheguei, mto legal na hora da imigração, o tiozinho n perguntou NADAAAA. Só pegou o passaporte, digitalizei minhas digitais, tirei foto (eu já fiz isso várias vezes qdo eu vim pra k antes, pq eles n guardam e usam 1 vez só?) o tio deu o carimbo no passaporte e JÁ ERAAAAAAAAA !!! Queria tanto que ele perguntasse, 'O q vc veio fazer aqui?'. :)
Eu ia responder 'O que eu estou fazendo de cueca na sala? Oras, CHURRRRRRASCO'.
O aviáo chegou 40 minutos antes do previsto. Ou o piloto tava com pressa ou pegamos vento de popa a viagem inteira. Aposto q se eu estivesse em férias não tinha adiantado. :( Quero ver qdo eu voltar pra passear se vai adiantar. Pergunta que não quis calar durante o vôo. Como a Nat consegue assistir VH1 qdo voa pela United e eu não? Não tinha VH1. Nat, vc tá me mentindo.

Tchau