Sep 29, 2005

Ultimo dia de Motorola

Hellomoto
Aehhh, acabou-se Motorola. Sem mais Motobaladas, motocafés, motoférias, motohorários, motoamigos, motoetc.
Vai dar saudades de mta gente por lá. Não vou dizer nomes pq peco em esquecer alguém, mas vai ficar na lembrança os 2 anos de trabalho por lá. Fui para ficar 1 mês e acabei ficando 2 anos e 2 meses.
No balanço geral foi legal, foi um dos melhores lugares que eu trabalhei, um bom ambiente, excelentes companheiros de trabalho. Na despedida elogios aos montes que me deixaram mto feliz e com aquela sensação de missão cumprida. Sinceramente não esperava pelos comentários e elogios. Fiquei feliz mmo. Foi dificil dar tchau, até breve pra todos mas chegou. Aliás, esses dias vai ser assim, só dando tchau. :(
Mas como tudo na vida, um dia tem fim e o meu chegou hoje em relação à Motorola.
Agora são novos desafios, novos ambientes, coworkers, etc.
Valeu pra todo mundo e uma motoboa sorte pra vcs. Desejo tudo de bom.
Se cuidem piazada.

Byemoto