Sep 21, 2005

Ja esta chegando a hora de ir....

Aehhh, saiu o visto que eu precisava, o H1-B tá na mão. Agora é pegar o avião e tentar a sorte na Terra do Tio Sam.
Foi uma briga longa, 5 anos pelo menos, que eu lembre, batendo algumas vezes na trave, outras eu estava impedido, mas agora o gol saiu. Ou melhor, o Home-run saiu, e foi de 440 feet. Bem lá na arquibancada do 3. nivel. A lá Sammy Sosa.

Pois é, no way back e agora é enfrentar de frente.
Hoje lembrei de um episódio que foi assim. Uma vez, com uns 10, 11 anos eu estava com meu pai no Paraguai (e para o meu pai, estar comigo no Paraguai era algo como aguentar por 5 horas e 34 minutos alguém pedindo pra comprar tudo o q via em todas as lojas e quando tomava um não fazia cara de bunda e ia enchendo o saco até chegar a hora de voltar pra Cascavel.) e numa dessas 'solicitações' meu pai gentilmente disse para mim "Se vc mantiver essa persistência para toda a sua vida, vc vai conseguir mtas coisa" e eu nunca mais esqueci disso. Teve outra vez que eu fiz um teste vocacional, isto eu tinha 14 anos e no teste deu que uma das minhas características eram Persistência tb, ai eu fui perguntar ao meu pai o que era Persistência, então ele deu um explo fácil "Persistência é quando eu levo vc comigo pro Paraguai e vc consegue fazer eu comprar algo pra vc pq vc simplesmente me pediu aquilo o dia inteiro..." :)
Então persisti, bastante, confesso que foi meu último tiro, mas deu.

É isso, depis vou escrever sobre os amigos, mas por enquanto.
Cris, te adoro e como te falo, tudo na vida passa.
Flavinha, tb te adoro, n fique assim, vc vai ver que vai ser legal no final de tudo
Eliel, prepara um lugar a mais ai que no Natal eu tô chegando.

Fui....