Sep 6, 2005

Devaneios

Bom, mais sonhos loucos, e esses rolaram em dois dias:

1. Dave Matthews me ensinando a tocar Crush. Sei que estava em algum lugar que não me recordo mto bem aonde era esse lugar, mas sei q trocava altas idéias com o Dave e ele lá pacientemente me mostrando os acordes da música e tal.

2.Esse foi em outro dia e começou com o Michael Jordan (de novo, fazia tempo q o Jordan não aparecia).
Cômico, eu estava jogando basquete com ele e eu estar 'incentivando' ele a jogar basquete profissionalmente, dizendo que ele levava jeito pra coisa. hahahahahahaha.
Detalhe que só eu vi isso. Virei headhunter agora. :þ
2.1. Ai o outro na mma noite era que eu estava em Chicago, no metro de lá e minha mãe estava comigo, ai o ponto final do metro de Chicago era na Vila Prudente. Quase igual, e no ponto final tinha um bar aonde a Citrus estava tocando. Eu desci do metro e fui pro bar. Minha mãe sumiu e eu encontrei com a galera. Ai eu tava com a Crush na cabeça e eu tava contando pro Max que o Dave tinha me ensinado a tocar a Crush (detalhe que isso foi em outro sonho em outro dia), mas no sonho eu tinha esquecido o nome da música. Ai fazia o baixo do começo da música na boca e o Max dizia 'Mas n conheço essa música', então eu peguei o violão pra mostrar pro Max qual era e ele dizia que estava errado e eu falava 'Mas foi o Dave que me ensinou, como está errado?' e o Max respondia 'Então o Dave te ensinou errado'. hahahahahahaha.
E no fim não sei pq, a Nat estava no caixa pagando a conta da Citrus, das cervas que eles tinham tomado. Coitados, nem nos meus sonhos os caras ganham uma grana pra tocar.

É isso.