Sep 2, 2005

Sonhos

Bom, até tinha tido uns bem loucos antes mas eu esqueci e nem postei.
Mas o dessa noite foi surreal.
Foram 2 sonhos bem loucos.
O 1. foi que eu sonhei que jogava no New York Yankees. hahahahaha, eu nem dos Yankees eu gosto, pelo contrário, para mim eles são o corinthians do beisebol, mas o engraçado era que só tinha japa no time dos Yankees e os japas jogavam bem.

O 2. e mais louco foi com DMB. Aehhh, primeiro sonho com os caras. Sonhei que estava eu, Octavio, Max e Nat num show deles e tal, assistindo, como foi no Gorge ai derrepente a Nat virava pra gente e dizia. Aeh, vamos ai que o Dave vai continuar esse show lá em São Bernardo do Campo. hahahahahaha, ele parou o show no meio e foi pra um palco montado lá em SBC. O detalhe é que a gente foi, chegando no show a gente ficou num lugar um pouco alto e tal e tinham acentos pra assistir o show. E em cada acento tinha um monitor individual igual de avião pra vc ver o show, em vez de ter telões, tinham esses monitores e vc escolhia que camera vc queria ver o show. Cômico.

É isso.

Fui....