Sep 3, 2004

Seattleeeeeeeeeeeeee !!!!

MARINERS. Finalmente, depois de 10 anos vou realizar meu sonho de conhecer o estadio do Mariners e ainda por cima assistir um jogo.

Antes...
Ontem em Columbus eu vi um dos melhores shows da minha vida. Buddy Guy. O cara tah com uns 70 e tah tocando MUITOOOOO, mas mto mmo. Cara, o que eh aquilo. Show mmo. Jah era fan, agora toh mais ainda.

Bom, como disse antes, tah foda viajar de aviao. Puta que saco.
E hoje, aconteceu aquilo que um dia iria acontecer. Como eu sempre deixo tudo pra ultima hora, na hora de pegar o aviao, eu larguei o carro na locadora, fui pro aeroporto, ai toh na fila do checkin e a atendente me pede o passaporte. Eh, o passaporte. A anta esquece carteira e passaporte no carro. Bahhhhhhhhhh, tive que correr de volta na locadora que ficava mtooo fora do Aeroporto. Bom, resumindo, perdi o voo. Mas ai ela arrumou outro e toh aqui.

A cidade por enquanto, o que eu vi, eh mto louca, tem pessoas mtoooo estranhas por aki. O lance Grounge ainda rola solto por aqui.
Bom, eh isso, aqui nesse lugar que eu toh, cyber cafe, dah pra postar fotos, entao logo logo tem fotos por aqui.
Ahh, depois de amanha tem DMB e o Max veio pra k pra ver a banda tb, ou seja, Domingo tem companhia Brazuca. Ateh que enfim, falar um pouco 'brasileiro'.

Detalhe, em 1 semana jah tirei 300 fotos.
Detalhe triste. Toh 3 dias sem comer. Isso aconteceu na primeira vez que eu vim pra k. N toh conseguindo digerir as coisas. Toh enjoado pra kct. No maximo uma fruta, algo mto natural. Mas tah foda, desse jeito vou voltar magrinho.

Valeu gente pelas visitas no meu blog. See ya