Sep 10, 2004

Seattle -> San Francisco

Vamos lah,
Seattle 05:00 AM. Lah vou eu pegar o busao pra ir pro Aeroporto.
Adivinhem qual eh o busao que eu tenho que pegar pra ir pro Aeroporto? Simmm, o #174, o famoso do show do DMB. Deu medo. Meu voo era 8.10 e imaginei jaho busao chegando 8 horas no ponto.
Mas nao foi o caso, chegou cedinho, mas n ia ficar assim. Fui soh confirmar com o motorista se ia pro Aeroporto mmo. Ele disse assim. "Isso nao eh da minha conta". Parei, pensei e conclui."Ah, o cara nao tah falando serio" ai mandei um "Sorry.." ele respondeu falando que isso era problema meu. Pensei, ahhh, n vou estragar meu dia mmo.Vamo ai, o busao vai e vi que o motorista tava encrencando com todo mundo. Bele, na hora que o onibus chegou no Aeroporto eu tava descendo do onibus e nao resisti e soltei. "Thanks, stupid motherfucker driver" o cara ficou macho, mas ai logo em seguida, 2 negoes que estava no busao que tb tinha encrencado com o motorista disseram "Yeahh, stupid motherfucker driver..." e ai ficaram discutindo, eu dei risada e fui embora.
Ai toh na fila da United pra fazer o checkin, que eh eletronico e demora incriveis 30 segundos pra emitir o cartao de embarque. Tem uma figura, albina, 2 metros de altura, vestindo uma invejavel calca de seda verde, com varias figuras de abacaxis estampadas pela calca toda. Porra, rolei de rir na hora. A distinta e discreta figura ai citada, conseguiu levar quase 5 minutos pra fazer o checkin no terminal. E eu mais uma vez nao pude me conter e soltei "(Hey Mr. Pineapple pants, do you have plan to finish this checkin today?" . Ele me olhou feio e disse que sim. Ah, VSF, o cara tava em ferias e achava que o resto do Aeroporto tambem estava.
Bom, cheguei em San Francisco.
Confesso nao toh curtindo. Seattle tava bem mais legal. Aqui eu toh na casa de um colega que trampou na Idealyze, um americano. Que por sinal comprou um ap na Bahia, em Salvador e namora uma baiana. A gente soh se fala em Portugues. Aprendeu mto bem portugues em 3 anos.

Mas a melhor da semana. Fui ate o estadio do Giants para conhecer e na volta, toh passando na frente de um bar e vejo um cartaz falando a respeito do show do DMB.
CARALHOOOOOOOOOO, nao pode ser, DMB em San Francisco? Nao, eh mto pra mim. Pois eh, Domingo tem show do DMB aqui em San Francisco. E adivinhem aonde eu vou estar domingo? AKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Vai ser num parque, tipo um Central Park, mas aqui em San Francisco.
Bem famoso, mto grande. Entao, domingo tem mais um show do DMB pra ver e inscruzive mais barato. E a casa do meu colega eh pertinho do Parque, da pra ir a pe. Nada de busao #174 :)Entao, Gi, tem mais um show do DMB pra ver aqui nos EUA.

Hoje fui dar uma volta pela cidade, fui na Ponte do Portao Dorado (Golden Gate) e fui de bicicleta. Animal, tirei um monte de fotos . De bicicleta eh animal, mto bom, foram 24km de bike e depois na volta eu ainda dei um role pela orla de San Francisco. Bom e a formula infalivel apareceu. ALEXANDRE + BICICLETA = TOMBO. Basico, tomei um chao lindo descendo da ponte. Tava mtooooooooooo rapido, sai a milhao ai derrepente veio uma curva que nao tava no mapa. O efeito da gravidade associado ao efeito da inercia se fez prevalecer. Incrivel como eu consigo fazer de um simples veiculo que eh a bicicleta se tornar uma arma mortal. Bom, agora aguenta o joelho estourado. :( Maeeeee, dodoi.
Ah, o cara que me alugou a bike eh brasileiro. Tem alguns brasileiros aqui, bem como restaurantes e a galera de San Francisco adora brasileiros.

Obs. Eu esqueci de comentar. A Cris ia se sentir em casa em Seattle, tal o numero de japorongas que tem por lah. Neuzas e Joaos pra todos os lados.
Obs2. Incrivel como americano adora falar em celular. Vc n anda 20 metros sem ver um com o aparelho na orelha.
Obs3. Maeeee, dodoi. :(

Sonhos.
Bom, algumas pessoas conhecem os loucos sonhos que eu costumo ter. Pois tive 2 essa semana q foram engracados.
1- Michael Jordan. Sonhei que eu era amigao do Michael Jordan. A gente se dava bem, e um dia o filho dele tava em casa e eu peguei ele mexendo nas minhas coisas e tal e eu dei uma bronca nele. Ele contou pro Michael.
Ai o Michael veio falar comigo pra nao trata-lo daquele jeito, que ele era um moleque e tal, pra ter mais paciencia. Mas a pior parte foi que no fim do sonho o Jordan estava numa entrevista coletiva do Vasco, pois o Eurico Miranda tinha contratado ele pra jogar no time de basquete do Vasco. :( Meu, o meu cerebro eh capaz de coisas imaginaveis.
2- Sonhei que a Goreti (Diretora de IT da Motorola) havia dado piti (aprendi com a Tati essa expressao) pq o sabonete dos banheiros nao estava 'funcionando' e isso era culpa de IT. Lembro de chegar na Motorola para trabalhar e tava todo mundo no stress pq a diretora tava comendo o rabo da galera pq os sabonetes nao funcionavam. Catso, o que eh um sabonete nao funcionar?
Nem eu sei.

Bom, eh isso. Toh com mto sono e vou dormir. Aqui tah moh calorzao, mas nada perto do que esta Sao Paulo. Minha mae disse que tah os 'poprios' infernos ai.

See ya folks