Sep 4, 2004

Mariners e Capoeira

Conheci finalmente o estadio do Seattle Mariners. Safeco Field.
Animal, fiquei lah soh 4 horas. :) E realizei meu sonho, entrei na Loja do Time e torrei, mas torrei mmo em compras nessa loja. Pronto, tah bom, n dah pra gastar mais. Agora soh o necessario. Tipo, Bonequinhos de filmes, cd's, roupas, etc, etc, etc. Putz, eh foda ficar sem gastar aqui.
Ah, finalmente, consegui comer. Tem um mercado municipal aqui q tem otimas frutas. Cada baita maca e pessegos gigantescos, e o melhor, mtooooooooooooooo bom e pros EUA, barato. 1 dolar uma maca e um pessegao. Entao, toh passando a frutas, cappuccinos e mochas (le-se moocas, q nem aonde eu moro) que eh um chocolate quente mto bom. O q nao falta aki em Seattle eh cafes, Starbucks all over the places.
Olha essa, toh eu, andando no centro da cidade, olhando os predios, pessoas, etc, passeando, ai 'ousso' uma batida mtoooo conhecida Ai pensei, epa, isso eh capoeira, sim, isso definitivamente eh capoeira. No centro de Seattle uma roda de Capoeira mto louca. Eh, isso, uma roda de capoeira e soh brazucas dando show com uns gringos tentando jogar igual. Mto legal, nem fui falar com os caras, nemmmm. www.axecapoeira.com o nome do grupo. Tah ai, os caras estao em todos os lugares dos EUA. Invadiram legal os EUA com tudo.

Amanha finalmente rola o show da Banda do Davi Mateus. (Dave Matthews Band).

Obs. O teclado aki n tem acentos e eu toh com preguica de mudar. Entao as palavras que eu tiver que acentuar vou colocar entre aspas a parte falada.
Obs 2. N toh com o minimo de saudades de casa. Soh das pessoas. Mas calma, soh tem 1 semana q eu toh aki.

Ah, toh com uma saudades do Oracle que vcs n fazem ideia. hahahahahahahaha :þ

Abracos