Sep 6, 2004

DMB - Pq nem sempre as coisas na vida sao faceis

Bom, essa historia vai ser grande, mas vamos lah. Quem tiver paciencia pra ler tudo, manda ver.

Seattle, 05 de Setembro, 07:00 da manha.
Acordo, tomo banho, cafe e vou pro hotel aonde o Max vai ficar hospedado, pra deixar um recado pra ele, assim que ele chegasse ao referido, tomar informacao sobre a minha pessoa, aqui em Seattle.
Deixei o reaco pra ele avisando que eu estava indo ao Museu da Aviacao e que estaria na porta do hotel entre 13:30 e 14:00. Ai a gente ia junto pro show e tal. (Jamais deveria ter ido ao museu nesse dia, mas lah vai...)

Fui pro Museu acima citado. Cheguei lah, aviao pra k, aviao pra lah, belos exemplares de avioes da Segunda Guerra e tal, eu fascinado pq tinha visto de perto 2 cacas alemaes (nazis) usados na 2. Guerra (preciso contar pro Augusto), um deles era um BF-109E, mas isso n vem ao caso.
Tudo normal, 13:00 no relogio e lah vou eu pro ponto do busao pra voltar pra Downtown e encontrar Maximiliano Mismeti. (Yes, Mismeti, Eme, Ai, Ess...)
Aqui em Seattle tem busao facil pra tudo qto eh canto, mas as vezes, ahhh, as vezes...
Sim, toh eu no ponto as 13:00, era pra dar tempo certinho pra chegar ao hotel do Max no maximo 13:30. ERAAAA, pois meu pesadelo estava por comecar. 13:10, 13:20, 13:30, KD O BUSAOOOOOOOOO !!!!
Me ferrei, o busao que eh um otimo e eficiente meio de transporte em Seattle acaba de me ferrar e se tornar um terrivel meio de transporte, em particular pra minha pessoa de eu mesmo. (como as coisas mudam facil, viu...)
O busaoo chegou era 14:25. Caraco, nessa hora eu era o desespero em pessoa, imaginando o Max puto da vida pq eu atrasei ele, imaginando que ele jah podia ter ido embora e por ai vai.
Cheguei no hotel do Max era 15:00. Logico que ele n tava mais lah, mas mmo assim eu ainda esperei ateh 16:20. Ainda pra piorar, eu n sei pq eu achava que o Gorge (lugar aonde o DMB ia tocar) era pertinho daki de Seattle. Completo engano meu.
16:20 eu me mandei do hotel do Max em busca de um cyber cafe, pra tentar ver o que fazer, alugar um carro, sei lah, pois a carona do Max jah elvis.
Quando cheguei no Cyber Cafe, entrei no site da Ticketmaster pra ver as direcoes pra chegar ao Gorge. Ai a casa caiu de vez. No site dizia que o Gorge ficava a 3 horas de Seattle.
O Q? 3 HORAS? C TAH LOUCO? Era 16:30 da tarde. Ahhhh, eu odeio avioes, museu de avioes, 2. Guerra mundial.
Bom, tava ferrado. Mas n vou perder o show por nada.
Ai comecei a procurar sites de aluguel de carros aqui em Seattle. Nenhum rolava de alugar, tudo tinha que ser reservado com antecipacao. Maldicao.
Corri pro albergue aonde eu toh hospedado pra ver se eles sabiam de algum lugar em pleno domingo fim de tarde, que alugava carro.
Consegui o numero de 2 locadoras em Downtown. Liguei pra 1, ocupado. A outra atendeu. Ai a moca me diz que a locadora fechava as 17:00. Detalhe, era 16:50. :(
Combinei com a mina que eu tava correndo pra locadora, pra eles me esperarem, que eu chegava lah em 15 minutos mais ou menos. Ela disse que tudo bem.
Cheguei na loja 17:10. Tinha alguem lah? Naoooooooo !!!! E AGORAAAAA !!!!
Tentei outras locadoras perto, todas fechavam as 17:00. TODAS !!!
KCT, n era meu dia mmo. Mas nao ia desistir. Ai um taxista (que cobrava a singela quantia de 300 dolares pra me levar ateh o Gorge) me disse que no Aeroporto eu conseguiria alugar um carro.
Ok, vamos pro Aeroporto. Soh pegar akele MALDITO #174, o mmo que me fodeu na hora do almoco.
Eh, realmente era o dia do busao #174.
Eu no ponto, 17:40, 17:50, 18:00, 18:10. KCT, o q eu fiz de errado na vida? (alem de ter criado uma comunidade sobre odiar Indianos em IT, no Orkut, mas isso nem eh errado, pelo contrario)
18:10 o busao chegou. Como o caminho do Aeroporto ficou longo. Cheguei lah as 19:00. Exatamente o horario que tava descrito que abririam os portoes no Gorge. E eu ainda em Seattle, 3 horas away.
Fui pra locadora e lah peguei o carro. Ai o atendente viu que eu era do Brasil e quis puxar papo. NAOOOO !!! Agora nao, outro dia bro. Falei pro cara. Agora eu tenho que percorrer 150 milhas (240 km) pra ver DMB.
Exatamente 19:20 eu tava saindo do Aeroporto.
Peguei a estrada I-90 East e sai a milhao. Na boa, o limite da estrada era 70 milhas (inclusive o maior limite que eu jah vi aqui nos EUA) mas nem olhei pro velocimetro. Desci o pau na merda do carro que eu aluguei. Peguei o mais barato pq ia devolver no dia seguinte mmo e era soh pra ir pro Gorge. Fui pro Gorge no melhor estilo SAMPA <-> MOCOCA ou SAMPA <-> JAGUARIUNA, eh, fazia dias que eu n acelerava. Aqui eu respeito pacas o limite de velocidade, mas naquela hora n dava.
A estrada eh uma das mais lindas que eu jah vi, cenario de cinema, com montanhas enormes e varios pinheiros. Deu pra ver durante pouco tempo, uma vez que jah estava anoitecendo.
Ai outro drama comeca, placas, placas, placas e cade qqr indicacao pra cidade de Georgia, aonde fica o Gorge?
Pronto, sera que eu peguei o lado errado da pista, li errado no site? Tava tudo acontecendo, n duvidava de mais nada.
Bom, o tempo passa e finalmente eu vejo uma placa escrita George 10 miles e logo em seguida Gorge Amphitheatre Next Right. AEHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Bom, 21:20 eu tava dentro do Gorge. (Sem comentarios sobre o tempo que eu fiz 240 km)
Perdi parte do comeco do show, mas toh nem ai. O que vale eh que eu tava lah.
Agora vamos ao show. UAUUUUUUHHHHHH. DMB Rulez.
Os caras tocam mtoooooooo e junta que os caras aqui sabem fazer show.
As iluminacao do palco era uma coisa divina. Nunca vi nada parecido. Os efeitos delas e a sincronia com as musicas, perfeito.
O som, ahhh, o som. O Baixo e o Bumbo da Bateria ficava na frente, na direcao do palco, jah o resto dos instrumentos nas PA's laterais.
A Banda, Bom, no comments. DMB eh DMB. Achei que seria um show tipo o do Central Park, mas nem, pelo menos o que eu vi, diferente e mtoooooooo melhor, pq eu vi ao vivo. hahahaha

Agora a parte final.
A volta. Pra voltar eu tava acabado de cansado, lembrei que eu tava soh com o cafe da manha no estomago, e na estrada baixou um sono ANIMAL. Nao deu pra vir pra Seattle, tive que parar numa area na estrada, reservada a descanso e dormi no carro ateh de manha cedo. Ai eu vim pra Seattle.

That's all Folks !!!

Foi o show, com uma 'pequena' pitada de emocao.

Eu jah gostava de DMB. Agora virei fan mmo.