Sep 15, 2004

Michael Jordan de novo...

Poh, acho que soh pq a Gra comentou, sonhei com o Jordan de novo.
Dessa vez eu tava na casa dele, vendo os trofeus, camisas, um monte de coisas da vida dele, da carreira dele e ele tinha um Camaro bem antigo, mto louco, azul, ai ele chegou com o Camaro e me deu uma camisa do Bulls q ele usou em 1997. :)
Poh, legal. Agora engracado sonhar assim de novo.

Bom, toh aki em NY. Fui em alguns lugares tipo Museu de Historia Natural, Times Square, tinha planos de ir no Madame Tussauds, mas tah mto caro. Deixa pra outra vez. E pra resumir, eu tenho mais 2 dias pra ver 5811 coisas. :( Nem vai dar tempo. Vai ficar pra qdo eu voltar, um dia qqr no futuro.

Sem historias fantasticas desta vez, shows, ou qqr outra coisa. Tudo na paz por aqui e eh soh.

Valeu galera.

Abracos