Aug 31, 2004

Cedar Point !!! THE RC Park

Aehhhhhhhhh, depois de 2 dias de chuva, ontem abriu um sol animallllllllllllllllllllll !!!!
E ai, Cedar Pointi. Definitivamente o melhor parque de Montanhas-Russas que eu jah vi na vida.
Sao 18, e uma 'pior' que a outra. www.cedarpoint.com
Eu vou postar as fotos aqui, nao sei qdo, mas vou.
Lembram aquela Montanha-Russa que enviaram as fotos por e-mail, que era um carro Dragster. Pois eh, a crianca tah nesse Parque. :) 'Uahhh, nutz, tottally nutz' como dizem os americanos.
Com certeza foi o parque mais louco que eu jah fui em toda minha vida. Adrelina 100% do tempo. Tirou ateh a fome. Eu tomei cafe era 8.30 da manha, 7 horas da noite n tinha a menor fome, tah era a Adrenalina que tava rolando por causa do parque. As mais loucas eu fui pelo menos 3 vezes e SEMPRE no primeiro assento. Senao n tem graca. Bom, valeu.

Amanha eh normal o dia e depois de amanha tem show do Buddy Guy com Robert Cray em Columbus. Ai depois disso. Seattle. See ya folks !!!