Aug 30, 2004

Cleveland....

Aehhh, consegui um computador pra postar alguma coisa.

Domingo 29/09
Ahhh, cansei jah de viajar de aviao. Deu, 14 horas em 2 voos jah foi o suficiente. Foda que ainda faltam 6 ateh o fim da viagem.

Imigracao - O maneh me perguntou pq eu ia pra tanto lugar. VSF... Deu vontade de falar. Pq eu quero, sou DBA e eu posso. hahahahaha

Cleveland
Rock and Roll Hall of Fame - Putaaaaaaaaaaaaaa lugar louco. Animal, tirei algumas fotos mas o pior. NAO PODE TIRAR FOTO DENTRO DO MUSEU. Ahhhhhhhhhhhh, n acreditei. Mas bele. O Museu foi montado com pecas originais que os artistas ou familiares doaram ao referido. Depois eu escrevo com detalhes o que rolava por lah, mas desde jah, deixo 2 observacoes.
1. Papeis com as letras originais escritas por Hendrix.
2. Bonecos originais, gigantescos que foram usados na turne do Pink Floyd, The Wall.

O lado do Elvis eh mto bom tb. Tem guitarras, roupas, acessorios que foram usados por ele.

Bom, depois eu continuo.
Abriu sol aqui hoje, ateh que enfim e amanha tem Cedar Point. Aehhhh. Fui...