Apr 22, 2006

Will B-Day

Eu amo meu sobrinho, de verdade.
Que o mundo agradeça por ele estar crescendo comigo longe, pq senão ele estaria em situação bem pior.

Bom, foi niver do Will dia 10 último. Festa, comes e bebes, familia reunida, aquela coisa tradicional.
Ai o Jr, foi convidado, ele foi no aniversário, mas tenho que dizer algo sobre o Jr. e o Will.
É fato que existem alguns atritos entre William Berger e Levy Gordo Jr. Sempre rola uma tensão quando os 2 estão juntos.
Bem na verdade os 2 não se dão. E um querendo matar o outro.
Mas coisas da idade, tenho certeza que serão grandes primos, assim como eu e o Adrian somos, até hoje, e a gente se dava nada quando éramos uns pirralhos.

Bom, ai bele, festa rolando pra cá, festa pra lá, Nivaldo convencendo as pessoas com aquelas teorias doidas dele sobre as coisas, a Claudinha aporrinhando alguém em busca de atenção, a Diva vendo se está tudo bem, se está faltando alguma coisa, o Will preocupado em saber se o Jr não pegou nenhum carrinho, enfim, tá todo mundo na boa, crianças correm pra cá, crianças correm pra lá, crianças choram, crianças riem, um verdadeiro pé no saco FM. Aquelas coisas de aniversário de crianças.

Pois bem, em meio aos preparativos do certame, Divanira Rosimari Mancini em seus altos 1,57 metros de altura e 47 anos de experiência, na flor de sua juventude, estava em ordem com seus afazeres domésticos-sociais quando mais que derrepente por lapso de responsabilidade festiva colocou os docinhos (brigadeiros e beijinhos) dentro do forno para esperar para colocar à mesa os mesmos, depois (daquela estúpida tradição de comer os docinhos SÓ DEPOIS) do PARABÉNS (como eu odeio isso).

Voltemos à festa, fedelhos e pirralhos pra cá, fedelhos e pirralhos pra lá e 'alguens' deixaram o terrorzinho sozinho.... Sim, o Gordo Jr é capaz de iniciar a 3. Guerra Mundial apenas com um controle remoto de tv. Acredite.
Bom, mais rápido que a velocidade da luz ao quadrado, o Little Bastard adentrou ao ambiente de armazenamento alimentar, vulgo cozinha e quase como um dom ou uma premonissão ou ainda, uma tendência à desastres e catástrofes, ele dirigiu-se ao aparato gastronômico que armazenava as guloseimas e numa atitude que só cabe aos 'gênios' e iluminados, sabe-se lá como, ELE LIGOU O FORNO.

Sim, e os alguéns, provavelmente enfastiados e embebecidos por balbúrdias e acalentos de efeito sonífero á bovinos, nem perceberam tal movimento do gênio.
(Não tenho receio algum de manifestar minha previsão que este moleque desafiará em pouco tempo, ninguém mais, ninguém menos que Chuck Norris, sim Flavinha, ele vai, aguarde)
Então, imaginem, Brigadeiros e Beijinhos em sua totalidade conheceram uma das leis da Física, A FUSÃO, Porque basicamente o todo virou tudo e tudo virou o todo ao mesmo tempo ali, agora.
E os alguéns, lá, em suas falácias nefelibáticas sem sentido.

Aiiii, Divanira Rosimari Mancini conhecida também por tia Diva, foi buscar os referidos quitutes que TERIAM a função de satisfazer parte da quadrilha atômica (crianças brincando em festa de criança).
Não quando de repente ela ao abrir o aparato gastronômico se deparou com uma cena inusitada e pensou 'Ué, tinha deixado vários brigadeiros aqui, não um grandãooooo com detalhes de beijinhos no meio'.

É, definitivamente ele fez isso com os docinhos. Todos eram 1 e 1 eram todos.
Pois é, o Gordo Jr conseguiu destruir parte da festa. Parabéns à ele.
Detalhe, eu ainda acho que ele friamente calculou isso tudo, com a intenção de desmoralizar o Will em frente à todos os alguéns que estavam na festa.

Eu simplesmente AMOOOOOOOOO esse moleque.
Moleque é foda, né?
Díficil estar longe dele e perder tudo isso.

Ps. Ellis, mudei o chart do I'm listening, espero que agora não esteja sobre os posts, ok? Bjs