Apr 24, 2006

Be Cool e Sonhos

Eu estava enrolando para ver este filme e meu, COMO EU NÃO O VI ANTES?
Curti demais. Não sei quem um dia reclamou que não tinha gostado. Eu achei demais. Uma Thurman e Travolta dançando mais uma vez juntos, ficam para a história do cinema.
Uma Thurman é aquele tipo de mulher que não é maravilhosa mas gera uma atração sem fim. Ela é daquelas que tem um 'que', como a Madonna. Achei que a continuação (Em nome do Jogo) ficou muito boa.

Sessão Bozo:
Ah, sabe por que a Uma Thurman não tem muitos amigos? Porque de amigos, ela só tem Uma Thurman. lol

====================

Sonhos.

Esse realmente foi legal, eu sempre viajei neste idéia, influência dos filmes de Hollywood.
Sonhei esses dias atrás que eu me encontrei comigo quando era pequeno, criança.
Eu devia ter uns 10-12 anos no sonho e estava brincando com a Daniele e o Luciano. Lembro que nãõ era em Cascavel e eu estava no meu carro ai me vi. Parei, desci. Eu estava andando com minha Caloi verde dobrável, só de shorts e descalço, como eu sempre acostumava andar. Ai eu cheguei perto de mim e foi assim:
'Dê, vem cá, sou eu, eu sou você daqui uns 20 anos' (acho que eu me olhei e pensei, nossa, vou estar só o bagaço daqui 20 anos) hahahahaha
Ai eu me peguei no colo e começei a brincar comigo.
Apertei minha buchechas, por que sabia que eu ia ficar puto, tipo, eu me provocando e ai fiquei batendo papo.
Assim, eu pequeno não dei muita bola para mim mas a parte chata foi que eu dei 3 conselhos para mim pequeno e eu nao consigo lembrar que conselhos foram.
Eu lembro que cheguei para mim e disse 'Meu, quando você ficar mais velho, não faça isso, faça aquilo e aquilo outro, beleza?". Será que eu segui?
Surreal, mas foi legal me encontrar comigo novo. Igual naquele filme do Bruce Willis que ele se encontrar moleque.
Deu saudades dos tempos de criança, do meu pai, dos anos 80.
Eu trabalhei com aquele sorriso nostálgico. :)

Bono.
(1,2,3, Katilce...)
Simmm, Bono again.
Eu lembro que eu estava num daqueles prédios antigos Londrinos, igual aos que aparecem no filme Match Point. Ai eu cheguei num andar toquei a campanhia de um apartamento e o Bono apareceu para atender.
Ai eu virei para ele e disse "E ai Bono, tudo bem? Seguinte, eu tenho uma música que eu fiz e tal e queria saber se você pode gravar, o que você acha?"
Bono. "Ah Alê, bele, deixa ver..."
Ai a música estava em português e eu perguntei se ele se importava e ele mandou.
"Ahhh, nem esquenta, eu traduzo pra inglês e gravo, vou levá-la pro The Edge e ai a gente vê isso, mas pode deixar que eu gravo"
Aehhh, agora é esperar para saber se ele vai gravar. O foda foi que eu li a letra no papel que eu entreguei para ele, mas eu não lembro o que estava escrito. Esperar para ver.

Filmes

Se um dia eu fosse diretor e/ou produtor de cinema, teria vontade de fazer três filmes.
Os longas se chamariam:

No Outono não me amaras;
Borboletas para o Inferno;
Maionese no Sorvete...

Agora falta definir o tipo de filme, escrever o roteiro e selecionar o elenco, então, ACTION !!!

Ps. Todo chocolate Nestle aqui nos EUA é Made in Brazil. Eu reparei esses dias isso no mercado, qdo eu comecei a ler o verso das embalagens (Eu andava muito ocupado...)