Apr 24, 2006

Agradável surpresa.

Dias atrás eu fui ao correio, na hora do almoço postar uma carta,. (Papai Noel, tá cedo mas eu já sei o que eu quero).
Ai o correio mais próximo é no prédio da Sears, o Sears Towers
Não que de repente ao adentrar no lobby do maior prédio do mundo (construído, sem aquela frescura da tal da antena) eu me deparo com uma Orquestra Sinfônica tocando.
Wowww!!! Awasome. Muito legal. Detalhe que e Sinfônica era formada por pirralhos. Acho que o mais velho devia ter uns 15 anos.
Tocaram umas músicas interessantes. Tudo bem que eles tinham um que de Ray Conniff (Deus o tenha) Symphony, mas não vem ao caso, as músicas eram perfeitamente executadas.
Foi legal de ver, aguentei ouvir até uma certa hora, pq esse tipo de Orquestra e do jeito que as músicas são executadas lembram demais meu pai, ai já viu, começa a arrepiar, vou ficando emocionado e tal, então zarpei. :)
Mas foi muito bom ver aquela Sinfônica, tocando bem daquele jeito, formada por adolescentes e crianças.

Parabéns à cultura e mais ainda a quem a incentiva.