Apr 11, 2006

Steven Wright, o cara...

Se você não conhece Steven Wright, ele é o famoso cientista que disse:
"Acordei uma manhã e todas as minhas coisas tinham sido roubadas...E substituídas por réplicas exatas."

Sua mente vê coisas de modo diferente de como nós vemos; ele é espantoso e divertido.
Aqui vão algumas de suas pérolas:

01- Eu mataria por um Prêmio Nobel da Paz.
02- Peça dinheiro emprestado a pessimistas - eles não esperam devolução.
03- Metade das pessoas que você conhece está abaixo da média.
04- 99% dos advogados dão aos restantes má reputação.
05- 42.7% de todas as estatísticas são feitas na hora.
06- A consciência é o que machuca quando todas as suas outras partes sentem-se tão bem.
07- Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.
08- Se você quer um arco-íris, tem que suportar a chuva.
09- Todos os que acreditam em psicocinese levantem minha mão.
10- O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca, mas é o segundo rato que pega o queijo.
11- Eu quase tive uma namorada sensitiva mas ela me deixou antes que nos encontrássemos.
12- OK, então qual é a velocidade do escuro?
13- Se tudo parece estar indo bem, obviamente você passou por cima de algo.
14- Depressão é meramente raiva sem entusiasmo.
15- Quando tudo está vindo no seu caminho, você está na pista errada.
16- Ambição é uma pobre desculpa por não ter suficiente senso de preguiça.
17- Trabalho compensa no futuro, ociosidade compensa agora.
18- Pretendo viver para sempre - até agora tudo bem.
19- Se a Barbie é tão popular, por que você tem que comprar seus amigos?
20- O que acontece se você fica meio morto de medo duas vezes?
21- Meu mecânico me disse: "Não consegui consertar seus freios, assim fiz a sua buzina soar mais alto."
22- Se a princípio você não conseguir, destrua todas as evidências de que você tentou.
23- Uma conclusão é o lugar onde você se cansou de pensar.
24- Experiência é algo que você não tem até logo depois de precisar dela.
25- A dureza da manteiga é proporcional à maciez do pão.
26- Roubar idéias de uma pessoa é plágio; roubar de muitas é pesquisa.
27- Quanto mais cedo você fica para trás, mais tempo você tem para alcançar.
28- Todos têm memória fotográfica, alguns só não têm filme.