Jul 14, 2006

Wish you were here

Como eu gostaria que vc estivesse aqui.
Pra gente falar de coisas simples da vida.
Pra gente falar de F1, de corridas e ir junto à essas corridas.
Pra gente planejar um dia fazer a rota 66
Pra gente discutir a respeito de música.
Pra gente falar do Jr. de como ele é arteiro.
Pra gente falar do teu Palmeiras que virou um time de 2. divisão e perdeu o brilho
Pra gente falar de carros, do que tem aqui, do tem ai e comparar com o passado.
Pra gente poder velejar no Lago Michigan.
Pra gente falar da bossa.
Pra gente falar da familia.
Pra gente ficar bravo um com o outro.
Pra gente rir um do outro.
Pra gente discutir de tecnologia e vc falar q manja mais que eu e o Enos.
Pra vc me desafiar no PS2.
Pra vc me criticar pq eu estou gordo e vc não admitir isso.
Pra vc reclamar do jeito que eu me visto, pois vc era mto mais vaidoso que eu.
Pra ver vc discutir com a Paula sobre medicina, pq eu sei que vc ia querer falar com ela até, pois teu lado propaga não ia deixar barato e vc ia querer saber mais que ela.

Mas a vida não quis assim, né, mas digo que ainda sinto mto a sua falta..

Beijão Pai, e um abraço, esteja aonde vc estiver.

Até um dia, que a gente vai se encontrar.
Cuida da Laudi ai viu.