Jul 18, 2006

Trocados/Invertidos

Lá vou eu com minhas observações bizarras sobre o mundo.
Esses dias comecei do nada a reparar que aspessoas que tinham iPod, em sua maioria usavam os fones invertidos.
Ai, eu dentro de minha habilidade estatística, resolvi contar isso e ver à que resultado chegaria.
Pois bem, fiz a minha própria pesquisa e o resultado é assustador.
PAREM AS MÁQUINAS.
Em 3 dias de estudos oculares às pessoas que me rodeavam, eu contei 17 usuários de iPods.
E destes 17 usuários, APENAS 1 estava usando os fones de ouvidos na posição correta. Lado direito no lado direito, lado esquerdo no lado esquerdo.
Todos os outros 16 delinquentes usavam-no de forma invertida e alguns ainda de forma que parecia cotonetes fincados nos ouvidos.
WHAT THE HELL, esse povo não sabe o que significa R e L?
Esse povo não lê manual? Bom, a maioria nem sabe que existe manual.
Bahhh, estou decepcionadíssimo.
Realmente, nesta hora eu vejo que o mundo não tem mais jeito. Guerra em Israel, Corrupção no Brasil, usuários de iPod com fones invertidos nos EUA.
Realmente, é o fim.

Fui....
Ouvindo com meus fones, na posição certa.