Jul 3, 2006

USGP - Indianapolis

Mas rapazzz, JAMAIS perderia tal.
Foi muito legal, apesar do calor, que no dia da corrida estava de matar.
Viagem tranquila na ida e mais ou menos na volta.
Na ida, como aki nos EUA eu ando sussu, dirigindo, pq as consequências de se dirigir fora da lei, são foda, eu ia respeitando os limites.
Ai vem a parte chata, primeiro passam 2 Porsches apavorando todo mundo, detalhe, eram duas GT, é, não eram aquelas boxers de 40 paus, eram duas GT's de 400 paus. Isso na estrada já no estado de Indiana, e a estrada era mais ou menos igual a Dom Pedro em Campinas, com 2 pistas só e estava bem cheia com todo mundo indo pra Indianapolis ver a corrida. Mas os caras estavam usando tudo, acostamento e tal. A milhãooooooo.
Ai assim, bateu uma inveja no mais puro e pobre dos sentimentos. Aquela coisa de 'Mãe, pq eles podem e eu não?'
Foda, a inveja é uma merda.
E na volta, depois de ficar 1.30 horas pra sair da região do Autodromo, a viagem que dura 3 horas, levou 4.30 por causa do trânsito e ai na volta, na voltaaaaaa, tinham 2 Ferraris ralando e fazendo as mmas merdas que as Porsches fizeram e o detalhe que tinha mto mais trânsito, os caras estavam empurrando todo mundo na pista e cortando pra cima e pra baixo. AHHHHHHHHHHHHHH, para com isso, tiraram o dia para me irritar.
A pergunta é, como a policia não pega essa gente? Eu nunca vejo uma Porsche sendo canetada.
Bom, seguem as fotos acima da viagem e do calor. O que foi aquilo, o calor.
Na chegada à Indy, um cara emparelhou ao meu carro, pq viu a bandeira brasileira e começou a conversar e o cara era francês mas tinha morado um tempo no Brasil. E lógico, já puxou o assunto sobre a Copa e pra resumir disse, que nunca tinha visto a França jogar do jeito que jogou no Sábado. Irônico.
E fui mto zuado por muita gente, todo mundo perguntava o que tinha acontecido com 'os melhores do mundo'. hahahaha.
Pois é. eu só dizia, 'Esqueceram de como jogar bola'

Até