Jul 12, 2006

O Jr.

Fato ocorrido com Jr, o Gordo.
MInha irmã estava alimentando-o como diariamente faz, com o pequeno.
Não quando de alto de seu poder de abstração abdominal, ela fornece o extrato frutal em estado liquido (suco) em um recipiente de vidro.
Nãoooo mais que de repente, o fedelho, ao terminar de ingerir tal líquido, faz uso de sua força natural e bruta e como que em um MuV (Movimento uniformemente variado) arremessa o recipiente de vidro em sentido positivo ao amontoado de concreto e tijolos na forma de parede.
Sim, ele se utilizou de F1 x 2 em sentido contrário ao ponto inicial (ele) e fez com que o objeto colidisse com o amontoado de concreto e tijolos na forma de parede.
O recipiente de vidro ao colidir com o amontoado de concreto e tijolos na forma de parede conheceu uma outra lei da física aonde 2 porcos não ocupam o mesmo lugar no espaço. E o resultando de F1 + Muv - F2 resultou em fragmentos do recipiente de vidro espalhos por todo o ambiente.
E visto que seu objetivo fora alcançado, ainda se proveu do privilégio de celebrar tal fato, fazendo com que as palmas de sua mão se encontrassem repetidamente somados ao som proveniente de suas cordas vocais, na frequência de 20Khz em tom de Sol bemol mantidos em vibrato na mesma nota por segundos, acrescido de Allegreto, e que Allegreto.
À minha irmã só restou o consolo e a esperança que o tio do pequeno chegue logo e conviva com ele e ensine novas técnicas de arremesso de copos contra parede. Afinal, descobrimos um talento no garoto.

AEHHH JR. Te adoro, meu sobrinho querido.

Best Regards