Mar 19, 2006

B-Day / Soneto de Aniversario

(Na cidade de São Paulo, no bairro da Mooca às 21:55 do dia 18 de Março de 1974) - Cara, niver engraçado apesar de estar longe. Mas vamos lá.
Começou na 6. Feira com um baita almoço com a galera do trampo, num restaurante chique e pago pela empresa, ainda me deram um cartão de aniversário com a turma do Snoopy (Peanuts) jogando beisebol e um par de ingressos para ver o White Sox. Detalhe que são ingressos raros pois já que eles são os campeões atuais, os ingressos estão todos sold-out. Bom, um par de ingressos, agora preciso achar alguém para usar o outro ingresso. Estou trabalhando já nisso. :)
Hoje recebi o cd que a Val mandou com os videos do Jr. (mtooo engraçado) e várias ligações, e-mails, scraps, posts em blogs de terceiros e isso foi muito legal. Valeu mmo, é mto bom ser lembrado pelos amigos e familia. Um grande abraço à todos e valeu pela lembrança.

Bom, é isso, apesar que eu não me conformo de estar com 32 anos, mas vou levando, um dia supero, depois de alguma terapia que sabe.

======================
Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece....
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
======================


Ouvindo Ira - Envelheço na Cidade (para comemorar)