Mar 7, 2006

Am I Evil?

(sou mau, mto mau...) - Veja só que interessante que ocorreu dias atrás.
Estou eu voltando de meu labor, andando na estação que rotineiramente faço diariamente também.
Lá estou indo por um dos corredores da estação quando adentro em uma das plataformas aonde os trens estão estacionados/parados/descansando.
Perto do horário de partir está um dos trens na plataforma oposta aonde eu devo pegar o meu trem de volta para meu aconchego
E perto do horário de partir reparo todos os dias que sempre existem àqueles que passam apressados pois por algum motivo, seja lá qual for, estão mais que atrasado e querem a qualquer custo adentrarem ao trem ainda antes dele partir e uns mesmo depois do trem ter partido. Mas esses a gente nao contraria. O medico pediu.

Pois bem, uma dessas figuras atrasadas neste dia era uma grotesca senhora de cor parda/jambo com alguns square feet de bunda.
Isso me chamou a atenção então comecei a tomar conhecimento de tal situação e aonde o desenrolar daquilo chegaria
Não tive como não me manter concentrado, olhando a cena daquele coletivo de banha correndo pela plataforma para dar tempo de alcancar o Trem.
Nao mais que de repente eu comecei a usar de todos os meus poderes cinéticos, paranormais e psíquicos para que o Trem delicadamente fechasse suas portas e partisse, antes daquele ser parecendo um Vogon, alcançasse o mesmo.
Então foram alguns segundos de ardua batalha mental em prol do Trem. algo como descrito abaixo:

A gorda fetida correndo; Blum, Blum, Blum, Blum...
e eu ; " Fechaaaa porta, fecha, essa gorda tem que aprender que se ela comesse menos e fizesse mais exercícios estaria no trem a tempo..."
Ainda a fetida correndo: Blum, Blum, Blum, Blum...
e eu: " Fechaaaa porta, por favor, você tem que fechar antes que essa 'husband and thousand square feet ass' entre".... (detalhe para o semi-terremoto acontecendo na passarela do samba)
E a giant ass: Blum, Blum, Blum, Blum...
e eu: " Vaiiiii, fecha, fecha, poderes do mal, transforme essa criatura horrenda e gordurosa em um hamburguer de proporções gigantescas e faça ela perder o trem..."
E a gorda correndo e nada de alcançar o trem: Blum, Blum, Blum... (A mesma sensação que se tem quando se sonha que está correndo, corre-se que nem um desgraçado e não sai do lugar. Comigo pelo menos acontece isso quando eu sonho que estou correndo. Mas deixa para lá, agora estou me divertindo com o contrabando de banha ali a frente)

E então ouve-se 'Le Gran Finale'... "Tschhhhhhh, blunq, peqt " (barulho da porta do trem fechando)
Fechou, ahhhh, que peninha, o Vogon feminino ficou do lado de fora, frustradíssima e inconformada.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, que chato hein? Nem vou dormir a noite... De tanta felicidade.
Como dizem, a vida não eh justa, nem um pouco.

Vou começar a usar mais minhas forças extra-para-septo-auxiliares

Terapia: Devo confessar que me senti bem canalizando minhas forças negativas àquela horrenda criatura de tamanhos nababescos. E dane-se, aliás, FODA-SE que isso é fora dos padrões normais de comportamento. Quem disse que eu sou normal?

.Problemas globais.
(Piores que o aquecimento global, vai por mim...) - Estava indo almoçar com um cara aqui da firma, ele é indiano. (isso é uma forma de provar que eu sou uma pessoa humilde)
Ai ele conversando com outro indiano comenta que um amigo dele, que fez MBA com ele é agora o CEO da Cidade de Chicago. :( Simmmmm, ele está trabalhando na prefeitura e agora é o bam-bam-bam (entenda esse 'bam' como explosões sub-atômicas)
Mais que instantaneamente meus neurônios responsáveis por odiar determinadas raças se agitaram e entraram em ebulição.
Takeospariu, os caras já dominaram tudo o que se refere a IT, agora os morangos do nordeste vão começar a dominar a parte administrativa da coisa? What the hell? Para, para, para, para o mundo jah. Se não parar tô me jogando pela janela.
Se não houver um sentimento nacionalista e xenófobo neste pais o MUNDO esta perdido. E eu estou a disposição de me sacrificar pela causa. Indianos tomando conta do mundo, JAMAIS.
Tô falando, ainda vou aparecer no noticiário metralhando alguns.
Alguém precisa fazer alguma coisa e depressa.
Já imaginaram o Mickey marronzinho, fedido e falando blauptdkatue ?
Não dá, assim não dá. Não foi para isso que eu vim para cá.

Ouvindo Tom Jobim - Wave

God Bless America... Obs. Eu tô convertendo um Indiano ao cristianismo. :)

Celebridades: Hoje vi 2 fotos que me deixaram impressionados, Primeira foto da Sharon Stone, a mulher tá com 47 anos. Passa fácil por 30. Se um dia eu casar e minha esposa ficar 4,78% do que a Sharon Stone está aos 47, tô feito. Segunda foto da Luana Piovani, ela conseguiu o que parecia impossível. Ficar horrível com aquele cabelo de Ana Maria Braga misturada com cantor de rock Inglês. Bahhh, que mal gosto. Vai morrer solteita depois dessa.